Praia Grande na cena! Ouça “Empresa Viva” o novo álbum de JP Bigg

JP Bigg, um dos manos que mais produz na cena do rap em Praia Grande…

JP Bigg, um dos manos que mais produz na cena do rap em Praia Grande (Litoral de São Paulo), disponibilizou seu novo álbum “Empresa Viva”.

Composto por 14 canções, retrata seu amadurecimento na rima, sua nova fase pessoal e suas vivências, com notável evolução musical o cartunista, compositor e produtor da selo independente Mafia Caiçara vem trazendo originalidade a cada track.

O álbum possui consistentes participações, Dj Cuco, rapper e produtor do grupo Voz de Assalto e uma conexão internacional em uma das faixas com o rapper mexicano Ganso 357. As produções musicais foram todas assinadas por Dj Ramos.

O título Empresa Viva surgiu de uma conversa com seu amigo skatista Leadro Oliveira(LP), e representa a correria de um artista que mesmo com pouco recurso e morando em uma cidade onde quase não se investe em cultura, acaba movimentando a cena na busca em prosperar em seus planos e sonhos, ainda que longe dos holofotes, já são mais de 7 aninhos de caminhada pelo underground da Baixada Santista.

Confira o disco “Empresa Viva”: