John Odini estreia com a música “Iluminando a Noite”

John Odini estreia com a música “Iluminando a Noite”

“Enxerguei a harmonia das coisas quando voltei a escrever.  Antes tudo estava confuso, a vida…

Enxerguei a harmonia das coisas quando voltei a escrever.  Antes tudo estava confuso, a vida era como notas que não se encaixam formando um acorde desagradável”, afirma o jovem de Ceilândia-DF, que lança sua primeira música solo.

“Iluminando a Noite” é uma autoiluminação musical onde John reflete sobre sua história de vida, o som tem produção e gravação do próprio Odini juntamente com Jefferson Alkimista, assim como o crivo do RudeBass Studio onde foi mixada e masterizada e está disponível nas plataformas digitais.

Após os sons lançados com o Alquimia Reversa e à pausa do projeto, Odini vem há algum tempo se dedicando aos saraus para aperfeiçoar sua poesia e seu próprio estilo e isso pode ser notado nessa música.

Ando me arriscando todo dia, me arriscando a não guardar meus pensamentos só pra mim, me arriscando a não me limitar aos padrões, me arriscando a receber críticas de pessoas que não me conhecem, me arriscando a ser feliz. Mas ao sair da zona de conforto vivi momentos incríveis, inesquecíveis, conheci pessoas e lugares maravilhosos e vi que, apesar de difícil, vale a pena matar um leão por dia.

Vi que estava na hora de compartilhar minhas experiências com o mundo através da música. Então, venho aqui anunciar o lançamento da minha primeira música solo “Iluminando à noite”. No meio de tantas músicas que tenho decidi que essa seria a primeira a ser lançada, pelo simples fato da simplicidade que há nela, onde sou eu sendo eu e falando sobre coisas cotidianas que eu vivo e que já vivi.

Sou eu falando sobre minha história e esperando que de alguma forma você se identifique com algo que foi dito. Sou eu longe da ideia de quantidade e mais perto da ideia de qualidade.

Sou eu falando da minha cidade, da minha verdade e me deixando vulnerável. Sou acreditando que o dia de amanhã será melhor. Como eu disse, sou eu sendo eu. ”, conclui Odini.

Confira nas plataformas digitais: https://onerpm.link/653563462327

Contato: [email protected]

Video do Youtube: