Jhony MC lança Jhony Convida #6 - Ela É Tóxica, com participação especial de MCTH, Pelé Mil Flows e DougMC

Jhony MC lança Jhony Convida #6 – Ela É Tóxica, com participação especial de MCTH, Pelé Mil Flows e DougMC

O cantor Jhony MC, conhecido por seus sucessos como “Cypher Dissparo”, “Só da Nós” e…

O cantor Jhony MC, conhecido por seus sucessos como “Cypher Dissparo”, “Só da Nós” e “Tiro, Porrada e Rima”, está de volta com seu mais recente lançamento. Intitulada Jhony Convida #6 – Ela É Tóxica, a faixa apresenta colaborações especiais dos artistas MCTH, Pelé Mil Flows e DougMC. O single já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, desde às 00h, e às 18h, um videoclipe será lançado no YouTube.

Ouça “Jhony Convida #6 – Ela É Tóxica”

O projeto  Jhony Convida é uma expressão autêntica do rap underground, abrangendo gêneros e subgêneros como drill, trap, detroit, jersey, entre outros, e é encabeçado pelo próprio Jhony, (que é conhecido como o “Rei do Tanque” e é o maior campeão da Batalha do TANKE), em parceria com a CMK, que por sua vez é responsável por trazer MCs de todo o Brasil para colaborar com o artista e lançar pelo menos dois singles mensais.

Jhony desempenha um papel significativo no crescimento das batalhas de rap nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Seu nome de batismo é Jhonata Ferreira Sales, e tem 27 anos. Já seu canal no YouTube que conta com mais de 2.1 milhões de inscritos, onde compartilha não apenas videoclipes musicais, mas também reações a diversos clipes. Seu talento é evidenciado em projetos solos, com hits notáveis como “Negro”, “FAB” e “Meu nome é Jhony”, que acumulam mais de 10 milhões de reproduções combinadas.

“Risca Faca” já está disponível em todas as plataformas, via ONErpm.

Saiba mais sobre Jhony MC: 

Cantor também conhecido pelo seu nome de batismo, Jhonata Ferreira Sales, 27 anos, que emplacou vários sucessos, como “Cypher Dissparo”, “Só da Nós” e “Tiro, Porrada e Rima”.

Em seu canal no YouTube, que reúne mais de 2.1 milhões de inscritos, publica tanto vídeos musicais como reações a clipes.

Em trabalhos solo, já tem marcas expressivas em hits como “Negro”, “FAB” e “Meu nome é Jhony”, onde os 3 projetos já somam mais de 10 milhões de plays.