Jé Santiago lançou nesta sexta-feira (28) seu novo álbum “O Bagulho é Trap”

O rapper apresenta sua nova fase em disco com produção de Nagalli “O Bagulho é…

O rapper apresenta sua nova fase em disco com produção de Nagalli

“O Bagulho é Trap” consolida a parceria entre Jé Santiago e o produtor Nagalli, que produziu todo o álbum. Com sete faixas e participações de Dfideliz e Derek, a busca é por reforçar a traplife sem deixar outras referências de lado.

O Jovem Santi acumula trabalhos sólidos, como seu primeiro single de destaque, “Mentiras”. Pouco depois lançou o videoclipe de “Flow Djavan” e seu primeiro EP, “Jé Santiago”, trazendo características baseadas no trapsoul, R&B, samba e pagode. Outro EP importante que marca a carreira do artista é o “Re: Ciclo, Lado A”, onde mostra toda sua versatilidade que passeia do trap ao R&B.

O processo criativo do álbum “O Bagulho é Trap” nasce numa fase que o movimento é rotina na vida do artista e apesar de ser conhecido como o cara que não erra refrões, Jé Santiago nos mostra toda sua versatilidade passeando de forma bem suave em estilos diferentes desta vertente, em que o flow e o conteúdo lírico se encaixam perfeitamente nas bases.

Com samples e elementos latinos em Diñero, referências a T-Pain em Stripper e superação em faixas como “Vida de Chefe” e “Traphouse”, “O Bagulho é Trap” mostra uma nova faceta de Jé Santiago, que esteve trabalhando com Nagalli por 1 ano em mais de 20 músicas para selecionar as 7 faixas do disco.

Com design de Rudd San, mix e master de Luciano Scalercio e produção executiva de Negus, “O Bagulho É Trap” abre as portas para novos caminhos de Jé Santiago com seu selo próprio, Santi Music, que distribui o álbum em parceria com a Artefato.

O novo álbum de Jé Santiago, “O Bagulho é Trap”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

[Ouça “O Bagulho é Trap”]