Jason Salles lança FLY clipe com participação do rapper francês Pyroman

DJ de Hip Hop, Jason Salles também é cantor. O repertório dos seus primeiros discos,…

DJ de Hip Hop, Jason Salles também é cantor. O repertório dos seus primeiros discos, “Não Pare o Baile” e “Simples Assim” renderam ótimos materiais áudio visuais. Jason segue inovando a cada trabalho e agora começa a soltar os primeiros singles do terceiro álbum, ainda inédito. A novidade da vez é o filme de FLY, som produzido por Julian Koch (D-Edge) que traz a essência do dance hall, com letra cheia de responsabilidade racial e participação do Tropikillaz Pyroman.

O clipe mostra dois casais envolvidos em cenas de amor e poder:

“Escolhemos como cenário uma cobertura tríplex com um jardim vertical e um campo de golfe, lugares que acredito que devem ser para todos, o resultado você pode conferir nessas cenas que mostram a beleza do meu povo! ” O time feminino contou com as atrizes Suellen Neves e Menay e com as maquiadoras Illa Carvalho e Amanda Dib! As cenas foram gravadas na Federação de Golf Paulista e no centro de São Paulo e contaram com a direção de Toni Baptiste.

Assista em primeira mão:

Desde o final dos anos 90, Jason Salles é conhecido na noite paulistana pelos seus sets de hip hop. Sempre atento as inovações do mercado musical, chegou a tocar em praticamente todas as tecnologias, mas nunca largou os scratches nos discos de vinil.

Jason tem como mote o Hip Hop Chique, mas conhece e aprecia profundamente o Hip Hop underground. Em seu trabalho teve a chance de se apresentar com vários MC’s brasileiros e músicos de peso do mercado musical. Entre os principais eventos que tocou destaque para festa particular Lenny Kravitz, shows de Akon, Fatman Scoop, Black Eyed Peas, Vika Jugulina “Estereo Love”, Tragedi, Khia, Mos Def, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Seu Jorge entre outros.

As experiências como cantor começaram em 2006, quando fez uma participação na faixa Pele Chocolate da mixtape do rapper Cabal, A Copa é Nossa. No final de 2013, Jason Salles lançou seu primeiro projeto, o álbum independente “Não Pare o Baile”, cantando e inovando com a fusão do rap e gêneros da música pop. O produtor Rick Dub incorporou ao trabalho samples e os beats mais atuais do mundo musical. As participações dos cantores Lino Krizz, Leilah Moreno, Jadiel Oliveira, a guitarra de Walmir Borges entre outros dão todo o tempero de brasilidades a esse álbum. Em 2017, Jason Salles lança o álbum “Simples Assim”, todas as faixas ganharam videoclipes, com produções assinadas por Riztocrat, Rick Dub, Julian Koch e Victor Reis. O álbum tem grandes participações, como a de Edu Ribeiro na faixa “Até o Sol Raiar”, Sevenlox participa da faixa “Line Up”, entre outros artistas que dão todo suingue a esse trabalho musical. O terceiro disco ainda é inédito, mas já mostra a que veio com os singles Mina Louca e agora Fly!