Inquérito apresenta teaser do clipe ‘Meu Super Herói’

Apresentação exclusiva do clipe será feita em diferentes espaços de São Paulo e na comunidade…

Apresentação exclusiva do clipe será feita em diferentes espaços de São Paulo e na comunidade onde as cenas foram captadas

Entre os principais sucessos do Inquérito, a canção ‘Meu Super Herói’ ganha um videoclipe, com direito ‘viagem no tempo’ e surpresas no roteiro, que durante os quatro minutos da música conta a história e as lembranças de um filho sobre o pai, que viveu e morreu honestamente.

Com direção de Levi Vatavuk, o material audiovisual teve mais de um mês de produção e foi gravado na Favela do Flamengo, na Zona Norte de São Paulo (SP), mesmo local onde o rapper Renan Inquérito nasceu e foi criado.

O clipe contou ainda com uma equipe de produção de mais de 20 pessoas e terá a coloração de Sergio Pasqualino Jr., o mesmo editor que fez a coloração do filme ‘Cidade de Deus’.

O material audiovisual encerra o ciclo ‘Mudança’, proposto a partir do disco de mesmo nome, lançado em 2010 e que durante os últimos três anos se desdobrou em shows e ações por todo o país. Para marcar o lançamento, estão programadas diferentes exibições do videoclipe em São Paulo, entre elas, uma na comunidade onde as cenas foram captadas.