Hungria, MC Lipi e DJ GM lançam parceria em “Um Brinde pra Nós”

A colaboração entre os selos Best Produções e Love Funk chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Best Produções e Love Funk celebram a parceria entre dois dos selos independentes mais poderosos do mercado nacional com a collab trap funk dos gigantes Hungria e MC Lipi, com produção de DJ GM nos estúdios da Love Funk. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

“Um Brinde pra Nós” é o lançamento comemorativo de final de ano de ambas empresas, que apesar de um ano incerto e cheio de reviravolta, conseguiram se reinventar e desenvolver seu trabalho no digital.

MC Lipi se tornou um dos nomes mais populares do funk em 2020 com hits como “Motoloka”, “Só Gratidão, “Vitória Chegou” e outras que somam centenas de milhões de visualizações e reproduções nas principais plataformas digitais. Do outro lado, Hungria se consagrou como um dos maiores artistas do país, batendo a marca de 10 milhões de inscritos em seu próprio canal do YouTube e emplacando o sucesso do EP acústico com o single carro chefe “Amor e Fé”, que segue nos top charts do país.

O clipe de “Um Brinde pra Nós” foi gravado em São Paulo e terá o lançamento oficial no canal da Love Funk no YouTube, às 18h do dia 11 de dezembro, mesmo dia que o single também será lançado em todas plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Um Brinde pra Nós”: