Após 14 anos, Gutierrez lança primeiro trabalho audiovisual oficial

São quase 15 anos de carreira sem nenhum registro audiovisual oficial. O investimento e a…

São quase 15 anos de carreira sem nenhum registro audiovisual oficial.

O investimento e a organização era um empecilho mas a principal causa era a dificuldade do rapper em lidar com câmeras.

“Corre Muito Sinistro” Conta com a participação de Thiago Jamelão e produção de Fab Beatmaker. A filha do rapper Gutierrez participa em algumas cenas do vídeo.

“Graças ao meu irmão Marcelo Santos Braga, que acredita no meu trabalho há muitos anos e que desde 2013 vem somando de forma absurda (as capas de Madrugada Louca, Rezas e Inimigos Não Respiram são dele) e também ao grande Lucas Ratton (Nottar Filmes), por todo seu profissionalismo, dedicação e paciência, isso se tornou possível.

Salve @Gabrielobill (ass. de produção) e Douglas Oliveira (fotos). Salve, Thiago Jamelão (grande participação) e Fabiano Machado aka Fab Beatmaker (o cara do instrumental). Salve, Wag (Vandalism81) e Iago Suarez (mix e master).

E um beijão pra pessoa que mais amo nessa vida: Minha filha, que participa lindamente (e que foi uma surpresa pra mim, pois eu não sabia até ver o vídeo finalizado).” Comenta Gutierrez no facebook.

Atualmente, o rapper carioca está trabalhando em seu novo projeto “O Predestinado”.

Gutierrez nasceu no Flamengo, Rio de Janeiro em 1981. Desde a infância foi influenciado por músicas de qualidade, através de seus pais e começou a compor com 13 anos.

[ouça]