Gusta Rhymes lança clipe de “Glock In My Bag”

Gusta Rhymes lança clipe de “Glock In My Bag”

Veja o clipe de Glock in My Bag, Ouça a música em todas as plataformas de streaming e conheça Gusta Rhymes!

O clipe é predominantemente vermelho, um tema recorrente na obra, com rimas surrealistas e agressivas, cria uma atmosfera unicamente violenta e sedutora, contrastando com sua estreia “Lonely Nights” que trouxe o lado frio e intoxicado de sua personalidade, e a track deixa claro a união de suas influências melódicas e punk.

No dia 26 de junho o artista Gusta Rhymes lançou o videoclipe da música “Glock In My Bag”. O clipe é escaldante vermelho, um tema recorrente na obra, com rimas surrealistas e agressivas, cria uma atmosfera unicamente violenta e sedutora, contrastando com sua estreia “Lonely Nights” que trouxe o lado frio e intoxicado de sua personalidade. As tracks deixam claro a união de suas influências melódicas e punk.

Gusta Rhymes, rapper, artista de 20 anos vem de Novo Hamburgo (Noia City) na região do Vale dos Sinos no sul do país. Traz em seu repertório uma variedade de sons harmônicos, atmosféricos, com ritmos acelerados, distintos desde o trap plug melódico até tracks caracteristicamente exuberantes, fortes, agitadas e autênticas flertando com um estilo grunge, dark, debochado e descontraído. Gusta está por trás do estúdio e coletivo de produções “NOIACC”, que trabalha com artistas da região do Vale e outros talentos locais.

O novo videoclipe está dísponível no canal do Gusta e tem a produção e direção assinada por Fabiano Rihan.

Assista “Glock In My Bag”: