GUERRILHEIROS ESTREIA PRIMEIRO VÍDEOCLIPE

Clipe “Club dos Monstros” do grupo Guerrilheiros. Formado por Geléia e Smoke, é a primeira…

Clipe “Club dos Monstros” do grupo Guerrilheiros. Formado por Geléia e Smoke, é a primeira vez que os rappers gravam um vídeo Profissional com uma de suas composições. /p>

Com direção de Léo Corvo, produção de Leandro S.A e pós produção de Claudio Bandeira, o videoclipe foi filmado em uma luxuosa mansão em São Paulo, localizada no bairro do Morumbi e no estúdio BULLNUTS. A música “Club dos Monstros” retrata a ostentação de jovens brasileiros nas festas
noturnas. Para retratar a letra, o vídeo conta com a participação da atriz Priscila D’Ávila e do consagrado DJ CIA.

O hit faz parte do primeiro EP do grupo (CLUB DOS MONSTROS), lançado em 2013 que também apresenta as faixas “Pega, Mas Não se Apega” e “Vem Vadiar”. Com participações de Braiam Jaga, Nitro DI e Função RHK, as músicas são produzidas por DJ CIA e Braiam Jaga. De acordo com os integrantes do grupo, o diferencial vem das letras envolventes e a miscigenação de ritmos.

Direto de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo, o grupo Guerrilheiros é composto pelos rappers Geléia e Smoke. Em meados dos anos 90, os integrantes se conheceram jogando futebol no parque Rodrigo de Gásperi, em Pirituba.

Smoke cantava no grupo Periferia S.A e Geléia, com Léo Papel, já cantava no Guerrilheiros. Foi, então, formada a Crew Família Zona Oeste Gang (FZOG), que além dos dois grupos, reunia também Cartel Z.O, entre outros. Mais tarde, Smoke se juntou aos Guerrilheiros que, hoje, é formado pela dupla. Com letras positivistas e que visam quebrar os preconceitos, os parceiros carregam fortes influências do hip hop, rap, MPB, Samba Rock, Soul e Original Funk.

Confira o video clipe no LINK