Grupo FRC estreia single “CINCO EM PONTO”, com participação de KHAL DIAS

Os Rappers do grupo FRC, estreia o single “CINCO EM PONTO”, faixa que integrará o…

Os Rappers do grupo FRC, estreia o single “CINCO EM PONTO”, faixa que integrará o EP do grupo. A faixa é produzida por NomadeBeats com participação de Khal Dias.
FRC iniciou suas atividades em abril de 2000, quando os amigos Nei Lopes (Rapper e Produtor) e Alessandro (Dj Ale), da zona leste de Araraquara, resolveram criar um grupo de Rap e através dele popularizar a arte, reivindicar os direitos sociais e resistir os problemas diários vívidos nas periferias.

Acreditamos que a música é uma ferramenta importante para propagar arte do nosso povo, historicamente marginalizado. Com o Rap, mostramos nossas comunidades, nossa gente que transborda alegria, gente que é agredida diariamente, mas se mantem firme. Com a música, reafirmamos nosso lugar no mundo, isso tudo com o bom e velho rap! Diz Nei Lopes

Com as mais variadas influências, calcadas principalmente na Black Music dos anos 70 e 80 no samba, e no Rap Nacional. Esse single mostra um pouco do que pensamos do Rap, misturar várias influências da música brasileira, retratar o cotidiano das comunidades, suas dificuldades e alegrias. Completa Nei.

O single “CINCO EM PONTO” está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Serviço:
Lançamento de single: Cinco em Ponto
Produtora Independente: Causa e Efeito
Grupo: FRC

CONTATOS:
Site:www.frcbanda.com
E-mail: [email protected]
Twitter: @Oficial_FRC
Facebook: fb.com/FRCOfficial