Foto Crédito: Cássia Tabatini

Gravado em Portugal, Sant lança videoclipe da faixa “Baby Boy” ao lado do produtor LP Beatzz

Com atuação da rapper portuguesa Cintia, audiovisual retrata momentos de briga e reconciliação em um…

Com atuação da rapper portuguesa Cintia, audiovisual retrata momentos de briga e reconciliação em um relacionamento

São os clássicos metais do R&B e as rimas de Sant que dão o tom romântico e sensual da faixa “Baby Boy” – lançada em agosto no álbum “de: para:”, pela Som Livre – e que ganha um videoclipe inédito, gravado em Portugal – assista aqui. Com direção de Guilherme Cardoso, a produção conta com cenas que relatam o reencontro de um casal.

Além de Sant, o vídeo conta com a participação de LP Beatzz, também responsável por assinar a produção musical de todo álbum, e com protagonismo de Cintia, rapper lusitana em ascensão, contracenando ao lado de sua companheira. As cenas iniciais fazem referência à música “Nunca Mais”, retratando a dinâmica de um relacionamento conflituoso num momento de crise, onde após o estopim de uma discussão, surge um reencontro inesperado de uma paixão antiga em “Baby Boy”. As imagens alternam entre gravações na capital portuguesa e em Barcelona.

O disco “de: para:” é o primeiro projeto em que Sant versa integralmente sobre o amor em suas variadas formas. Com a intenção de que as canções toquem individualmente quem as ouça, o rapper carioca explora neste trabalho a sua visão sobre as diferentes formas de amar e ser amadoouça aqui.

Videoclipe “Baby Boy” – Sant

Lançamento Som Livre – 12 de dezembro/2023

Saiba mais sobre Sant:

Natural de Pilares, zona norte do Rio de Janeiro, o rapper Sant começou a aparecer na cena do hip-hop brasileiro em meados de 2011, quando tinha apenas 16 anos. Pouco após seu início no rap, foi apadrinhado por MC Marechal – criador da Batalha do Conhecimento e um dos nomes mais respeitados da cena carioca – e virou integrante do selo #VVAR (Vamos Voltar à Realidade). Em 2014, Sant lançou suas primeiras faixas “É o Rap” e “Entre Nós”, e em 2015 o EP “O Que Separa os Homens dos Meninos, Vol.1”, sendo este um projeto icônico tanto para a carreira do artista quanto para o rap carioca. Além do seu talento liricista, que já o destacava dos demais, o EP ganhou ainda maior relevância com a produção do MC Marechal e sua participação em uma das faixas. A partir daí, Sant lançou singles e feats que o fizeram sempre estar em evidência na cena, solidificando sua importância para a música urbana nacional. O artista esteve presente em diversos projetos emblemáticos, como “Rap Box”, “Orgânico” (do Estúdio Casa1), “The Chyper Respect” (do grupo Atentado Napalm), “Favela Vive” (do grupo ADL), “Perfil”, “Poetas no Topo” e “Poesia Acústica”, da PineappleStorm TV. Em 2022 assinou com a Som Livre, sua primeira gravadora, e já no início de 2023 revelou ao público o single “Nuvem Negra”. Abrindo os trabalhos para o seu próximo álbum, em março lançou a faixa “SSA”, single que fala sobre o amor e homenageia a cidade de Salvador, em parceria com os artistas baianos Luedji Luna e Vandal. Agora, o artista apresenta seu novo disco “de: para:”, o primeiro repertório de amor da sua carreira, com participações de Tie, Muse Maya, Chris MC, Tiago Mac, Malu, Yung Dolffo e de seu pai, Sant’Clair Alves.