Gigante No Mic

Ouça “Realismo Sujo”, novo álbum do rapper Gigante no Mic

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

Chega às plataformas digitais, “Realismo Sujo”, primeiro álbum solo do rapper Gigante No Mic. Com 12 faixas, o disco é um projeto conceitual baseado no estilo literário “Realismo Sujo”, cujo um dos maiores precursores é o escritor favorito do artista, Charles Bukowski.

A ideia central é ser um álbum com músicas que soem realistas e nada de muito complexo, abordando a realidade como ela é, sendo esta por vezes suja, sórdida, e até ruim de se viver, mas sem perder a esperança na mesma.

A produção, captação de voz, mixagem e masterização de todas as músicas foram realizadas no estúdio da produtora Lekhaina pelo gaúcho Wes Di Castro, também conhecido como DropAllien, seu nome artístico de produtor.

O rapper e o produtor se empenharam ao máximo em fazer um disco que que gere reflexão, entretenha e emocione os ouvintes com temáticas e produções diversificadas uma das outras. São 41 minutos fluidos pela diversificação musical e lírica presente em todo projeto.

O novo álbum do rapper Gigante No Mic, “Realismo Sujo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Relógio do Universo” está disponível no YouTube.

[Ouça “Realismo Sujo”]

Assista “Relógio do Universo”: