Assista “Game” o mais novo clipe do Tráfico Sonoro

Salve leitores dessa páginas periféricas. Há dois dias atrás o grupo Tráfico Sonoro colocou no…

Salve leitores dessa páginas periféricas. Há dois dias atrás o grupo Tráfico Sonoro colocou no ar o videoclipe “Game“. Um som pesadíssimo que não poderia de forma alguma passar batido!

O som é parte do álbum “Outra Proposta” e tem produção tanto da música quanto do clipe do selo Matilha Music. Dá um play aí que vale muito a pena!

Para ouvir o álbum completo clique aqui.

Tráfico Sonoro

O nome ‘Tráfico Sonoro’ foi criado em 2011 no sistema penitenciário do Distrito Federal, com o intuito de relatar os fatos do nosso dia-dia das ruas do Distrito Federal, buscando conscientizar e passar uma mensagem otimista e diferenciada partilhando através da música, experiências adquiridas ,neto do maestro da orquestra de Fortaleza-CE Francisco Bento da silva, foi nascido em um berço musical onde teve o contato muito cedo com a música e seus instrumentos. Rapper, produtor Audio&Visual responsável pela a produtora Matilha Music e desempenha algumas ações socioculturais. Lançou seu primeiro trabalho em 2013 com o Álbum “DF faroeste” no qual teve algumas participais especiais e cruciais para a concretização de sua metamorfose, participações como Duck Jay (Tribo da Periferia) Boka (D’ladrão) em 2014 lança o álbum “Visão” com 13 faixas, em 2015 é lançado o Álbum “Contra-Ataque” produzido pela a produtora Matilha Music lançando o projeto com 3 Vídeos clipes e 16 faixas nas quais obteve maior nitidez da sua expressão artística. Seu 4ª Álbum já está pronto será lançado em 10 de julho com o título ” Outra proposta” algumas faixas e 2 vídeos clipe que já estão disponíveis. Uma promessa do RAP NACIONAL que vem a cada dia expandindo seu acesso propagando sua mensagem e defendendo o que acredita.

[youtube]