Gabriel O Pensador e Lary lançam clipe de

Gabriel O Pensador e Lary lançam clipe de “Itacoatiara”

O clipe de “Itacoatiara”, parceria do rapper Gabriel O Pensador e da Lary já está disponível no canal…

O clipe de “Itacoatiara”, parceria do rapper Gabriel O Pensador e da Lary já está disponível no canal do YouTube da cantora. A produção gravada na praia de Niterói que leva o nome da faixa, conta ainda com participações dos artistas e amigos da Lary, João Zoli, Gabi Vicente, Nêgamanda, Mari Patriota, Andressa Stail, Serena Damatta, Amanda Coronha e Stephanie Baccarin. A música faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dos dois artistas.

“Assim que eu tive a guia na mão pensei: ‘Vou mandar para o Gabriel O Pensador, vai que ele topa’. Eu sabia que era um lugar especial para ele também,ele surfa muito lá, tem vários amigos lá e ele respondeu de primeira e no mesmo dia fez o verso dele. O que me fez ser ainda mais fã do trabalho desse cara, que é absurdo no rap nacional. É um presente ter o Gabriel O Pensador no meu primeiro álbum da carreira”, conta a cantora sobre como surgiu a parceria com o rapper.

“O convite chegou de surpresa pra mim, numa hora muito boa. Eu tava escrevendo bastante, como foi durante toda a pandemia, e o tema Itacoatiara já mexeu comigo na hora quando ela falou. Logo em seguida me mandou a parte dela, e eu achei linda com a voz que ela tem, com a melodia, então no mesmo dia eu comecei a fazer o rap. Parei tudo que eu tava fazendo pra me transportar poeticamente pra Itacoatiara. Eu já tava com a minha mente lá naquele lugar que eu adoro e viagem da historinha da música que eu acabei criando, sobre um encontro que já veio sugerido na letra dela.” conta Gabriel O Pensador.

Assista “Itacoatiara”: