Assista “Mundo nos Ombros”, novo videoclipe de Gabriel Lou

Em seu primeiro vídeo, Gabriel Lou vive mais um dia em busca da alegria Esse…

Em seu primeiro vídeo, Gabriel Lou vive mais um dia em busca da alegria

Esse sentimento é personificado na forma de uma mulher, em um clipe repleto de sentidos e interpretações para sua narrativa.

O primeiro momento do clipe representa a rotina e depressão que cansam o jovem MC de São Paulo, abrindo portas para o resto da história.

As interações de Sol (Mariana Monteiro, Vocalista da banda Zandare) com Gabriel são regadas de um clima de amor, mistério e dúvidas, uma fonte de conclusões para cada espectador.

A estética de “Mundo nos Ombros” se mostra ao espectador quase como contradição, entre os sentimentos e a musicalidade explorados pelo Lou e as cores amareladas que remetem a sentimentos positivos, talvez proporcionados por esse breve encontro com a felicidade.

A produção do clipe de forma independente entre profissionais que, antes disso, são amigos, ajuda a transparecer o sentimento que Gabriel Lou traz em suas obras, assim como nesse audiovisual.

Toda produção do clipe ficou por conta da Step Up, com a direção e roteiro de Christiano Cavlak e assistência na produção de Bruno de Paula e Guilherme Piva.

Confira o clipe de “Mundo nos Ombros”: