Gaban lança “Tempo Bom” com vídeo produzido pela Ganja Filmes

“Tempo Bom” é uma música que tem muita experiência de rua, muita aventura. É um…

“Tempo Bom” é uma música que tem muita experiência de rua, muita aventura. É um som autobiográfico, composição que evidencia uma natureza descontraída do eu lírico do artista, regada a festas, amizades e muita diversão. Com isso, o artista baiano Gabriel Chaves, conhecido como Gaban, retorna poucos meses após o lançamento de “Flow Sideral” e libera o videoclipe de Tempo Bom, produzido pela “Ganja Filmes”, direção de PH Stelzer e produção musical de Pedro Soffiatti.

A filmagem foi toda realizada no Rio de Janeiro e, segundo o artista, a produção superou suas expectativas.

“Apostei no trabalho da Ganja Filmes e bingo, deu tudo certo! Eles são referência, além de serem meus amigos. Fizeram um filme de qualidade e só tenho a agradecer a toda equipe. Não fiz com intenção de ser algo “pop”, mas se espalhou muito rápido. Trata do nosso dia a dia e consegui passar a realidade, dando uns papos certeiros na faixa e expondo um pouco da nossa vivência, com sinceridade”.

Gaban sempre apostou em um estilo de vida boêmio e despreocupado, algo propenso a cativar os jovens, através das suas vivências e lírica afiada. Nunca teve rede social e estar envolto a esse mundo para ele é novidade, já que, graças ao uso recente de suas redes, as duas músicas lançadas por ele se tornaram grandes sucessos.

“Nunca tinha aparecido nas redes sociais e nem postado nada. O videoclipe anterior foi uma brincadeira que deu certo. Foi feito de forma caseira e deixou os fãs na expectativa, com gostinho de quero mais. Família e amigos se juntaram e criaram um Instagram para mim e amigos fizeram o clipe dentro de casa mesmo, só eu e minha esposa. Dei o passo inicial e fiquei com vontade de fazer mais vídeos, óbvio, com mais qualidade e melhor produção”.

O artista possui algumas músicas no gatilho para lançar em 2019. Para o futuro, ele se mostra ansioso. Recentemente, montou um home studio com equipamentos vindos de Nova York (EUA).

“Agora poderei trabalhar em casa e a evolução vai ser mais rápida. Quero acordar e já correr para gravar. Voltei a escrever e agora quero produzir som do futuro para rapaziada. Focar nessa meta”.

Confira “Tempo Bom”: