Froid lança o álbum

Froid lança o álbum “Mr. Ego”

O rapper brasiliense Froid lançou nesta sexta-feira (18 de agosto) seu mais recente álbum, intitulado…

O rapper brasiliense Froid lançou nesta sexta-feira (18 de agosto) seu mais recente álbum, intitulado “Mr. Ego”. O projeto, disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm, apresenta o cantor de forma íntima e sem concessões, revelando seu universo mais profundo e pessoal, onde explora as complexidades de seu eu interior, mas também oferece aos ouvintes uma visão vibrante da vida noturna e da batalha para se manter entre os principais nomes da cena.

Ouça “Mr. Ego”:

Sob a produção conjunta de Froid, Ecologyk e do produtor brasiliense ÉoTGL, “Mr. Ego” é uma imersão na mente do artista. As colaborações contam com nomes da nova geração, como Tchelo Rodrigues e Leviano, que injetam uma energia jovem e revolucionária no projeto. O álbum ainda apresenta mais participações, como Vitão em “Baby Mama”, onde Froid fala da agitada vida noturna, e de Azzy na faixa “Bronca”. Já em “100k”, a esposa, Cynthia Luz está presente nos versos, uma vez que o artista compartilha detalhes sobre o início do relacionamento.

“Pela primeira vez eu me senti fazendo um trabalho com início, meio e fim. Dentro do ‘Mr. Ego’ eu pude perceber como meus últimos trabalhos foram distópicos em questão musical, sempre trabalhei mais de um estilo musical por disco e esse foi o primeiro em que me senti dentro de um conceito amarrado. Foi muito prazeroso pra mim trabalhar em colaboração com um produtor como o Ecologyk, que pra mim é uma referência de mercado no assunto produção e engenharia de áudio, ele conseguiu levar o nível de captação da minha voz pra outra esfera o que possibilitou que eu tivesse mais criatividade na hora de pós produzir o projeto. Eu espero que o disco me leve ao caminho de trabalhar com o público mais jovem e o público dos clubes – sempre me senti na vontade de entreter essa galera e ter realmente um repertório que conversasse com esse público. Sinto que o OgEMr já é vitorioso por conseguir cumprir uma missão pessoal minha, de rejuvenescer minha música e minha criatividade. Me sinto na minha melhor fase como artista, como cantor e como pessoa.”

O álbum conta com oito faixas, confira o setlist:

  1. 100k

  2. Desconsidera

  3. Baby Mama

  4. Argentina

  5. Bronca

  6. Grecia Ii

  7. Dunk

  8. Produto Caro

Froid, já ultrapassa os 690 milhões de streams em seus lançamentos e tem sido uma figura influente na cena do hip hop brasileiro. Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma trajetória marcada por sucessos como “Lamentável PT III”, “Pseudosocial” e “A Pior Música do Ano”, ele continua a surpreender e a cativar seu público.

“Mr. Ego” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Saiba mais sobre o rapper Froid:

Rapper brasiliense com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ex-integrante do grupo Um Barril de Rap e CEO do selo Alaska, é dono de hits como “Lamentável PT III”, “Pseudosocial” e “A Pior Música do Ano”, além de marcar presença em algumas edições do projeto “Poesia Acústica” (Poesia Acústica #4, #8, Paris e Jeri). O artista já ultrapassa os 690 milhões de streams em seus lançamentos.