Foto_ @mendesculpa_ Edição_ @isakatupyryb

Flow Marginal é o novo single de Souto Mc

Para fechar o abril indigena com música nova que aborda a força natural de uma…

Para fechar o abril indigena com música nova que aborda a força natural de uma mulher “Na ativa, nativa”

O novo lançamento da rapper Souto MC, intitulado “Flow Marginal”, é uma poderosa afirmação de sua jornada e identidade no mundo do rap. Com mais de uma década de experiência, Souto MC traz uma música que inicialmente seria um freestyle, mas se transformou em uma colaboração conjunta com o beatmaker Ort1.

“Flow Marginal” é uma mensagem sobre encontrar força interior, mesmo em meio ao caos do mundo exterior. Souto MC destaca a importância de se apegar à própria essência como uma fonte de esperança para um futuro melhor. A música traz uma identidade visual rica em simbolismo espiritual, com referências à orixá guerreira Iansã e à espada de São Jorge, símbolos de proteção, força e abertura de caminhos.

O visualizer, dirigido criativamente por Isa Hansen em colaboração com Souto MC em e com figurino criado por Luiza Ambrozio, destaca a conexão da rapper com o autoconhecimento e sua jornada contínua de crescimento pessoal e artístico.

“Flow Marginal” é o resultado de uma trajetória marcada por conquistas e superações, refletindo a resiliência e a autenticidade de Souto MC no cenário do rap. É uma música que brota tanto da natureza quanto do ambiente urbano, como a própria essência da cultura hip-hop, demonstrando a versatilidade e a profundidade artística da rapper.

Mais mais sobre Souto MC:

Souto MC é uma rapper brasileira cuja jornada musical teve início em 2008/2009, influenciada pelo RAP que permeia sua casa e o lugar onde morava de Itaquaquecetuba. Em 2010/2011, ela se mudou para São Paulo e imergiu no cenário do Hip Hop. Desde então, Souto MC continuou a evoluir, culminando no lançamento de seu álbum de estreia, “Ritual”, em 2019, que aborda a temática da retomada indígena.

Com participações em projetos influentes como “Poetas no Topo 3.3”, “Poetisas no Topo” e “Primavera Facista Parte 2”, “Selvagem” (parceria com a Lab Fantasma), Souto MC se destaca na cena musical, promovendo conscientização cultural e deixando sua marca indelével no RAP nacional. Além disso, lançou seu disco a partir da seleção de projetos do edital Natura Musical e foi a primeira rapper a participar da residência Escuta as Minas do Spotify Br.

Dotada de uma caneta afiada, consistência nas rimas e autenticidade no flow e na lírica, Souto MC incorpora a força ancestral do vento em sua música, que representa movimento e transformação. Quebrando barreiras e estereótipos ocidentalizados, sua obra constrói uma narrativa do Brasil que tem sido violentado e silenciado há mais de 500 anos. A retomada de sua identidade e ancestralidade indígena é uma marca registrada em sua obra, especialmente em seu álbum “Ritual”.

Foto: @mendesculpa_
Edição: @isakatupyryb