Live Festival 360

Festival 360 reuniu Projota, Hungria, Haikaiss e Tribo da Periferia

Live teve duração de quase 6 horas e contou ainda com participação especial de Xamã e sorteio de uma BMW 320i

Com apresentação do empresário e ator Felipe Titto e da influenciadora digital GKay (Gessica Kayane), o Festival 360 que aconteceu no último sábado, 27 de junho, contou com a participação de grandes nomes do Rap e Hip Hop nacional como Projota, Tribo da Periferia, Hungria e Haikaiss e, também, com a participação especial do rapper Xamã. O evento virtual teve início as 20h e durou aproximadamente seis horas e foi visto por mais de 5 milhões de pessoas. Além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, seu vídeo – que está disponível na íntegra no Youtube – está em 8º entre os vídeos mais vistos da plataforma.

Em um palco no formato 360º, todos os artistas se apresentaram em cenários individuais, mas também fizeram participação e parcerias entre si. O rapper Xamã, convidado especial do Festival, cantou algumas músicas de sucesso dele e fez ainda alguns feats com todos os artistas, além de ficar o tempo todo no palco da transmissão conversando e comentando ao lado dos apresentadores.

Projota, Haikaiss e Xamã fizeram um freestyle e convidaram Felipe Titto para participar, que não decepcionou e duelou lindamente. O freestyle é caracterizado por letras improvisadas do rapper, expressando o que sente sobre determinado assunto, mas mantendo o mesmo flow.

Durante a transmissão, um QRCode recebia doações para o Hospital de Câncer de Londrina e, a cada contribuição feita, um número de sorteio era gerado para concorrer a uma BMW 320i 0km e mais dois prêmios no valor de R$5mil.