Foto Divulgação - Crédito/Bielllzeira

Fabio Brazza e Clara Lima juntos em ‘Arte Perigosa’: o novo clipe que vai te surpreender!

Música faz parte da continuação do disco “Dias Mulheres Virão”, que chega às plataformas digitais…

Música faz parte da continuação do disco “Dias Mulheres Virão”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3/11)

O rapper Fabio Brazza lança, nesta quarta-feira (1°/11), a faixa “Arte Perigosa”, em parceria com Clara Lima. Com direção de Thiago Veiga e realizado pela Yalla Recordings, o audiovisual já está disponível no canal do artista no YouTube.

“Em ‘Arte Perigosa’, tanto eu quanto a Clara, falamos sobre a luta do rap em geral. Nos versos, a gente cita algumas de nossas referências que nos ajudaram a ser quem somos hoje. A Clara é uma mulher braba e uma das referências na cena nacional que precisa ser ouvida pelos homens também”, afirma Brazza.

O single faz parte da aguardada parte final do disco “Dias Mulheres Virão”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3/11). No disco, o artista narra o seu processo de desconstrução, no qual passou por diversos processos, desde desilusões amorosas, choques de realidade até o aprendizado do dia a dia. A parte final chega com o “pé a porta” ao fazer o convite para que outros homens também passem por esse processo.

“O disco aborda a mulher como um todo, seja por sua leveza ou por sua força. A primeira versão, que batizamos ‘Ame, mas Lute’, é mais leve e fala de amor. Já a segunda parte, é um pouco mais pesada, tem músicas mais para cima e aborda temas mais ‘papo reto'”, ressalta.

A admiração por artistas da cena é perceptível nos feats escolhidos para participar do álbum: “é uma honra contar com essas colaborações. São mulheres que admiro pra caramba. A Clara é uma das mais f*das da cena e a Negra Li é a rainha, minha madrinha, que me abriu portas e me ensinou tanto. Já a Adora e a Ornellas são duas minas que estão se consolidando e, se de alguma forma, conseguir fazer elas serem um pouco mais conhecidas será uma honra”, complementa o rapper.

Saiba mais sobre Fabio Brazza:

Rapper, poeta e compositor, Fabio Brazza ganhou destaque no cenário nacional aos 19 anos, após vencer uma série de batalhas de rima de São Paulo. Em 2014, furou a bolha do rap com seu freestyle afiado e fez sucesso fazendo rimas sobre futebol no canal Desimpedidos, em que ficou até 2016. Desde então, se tornou um dos principais nomes da cena por conta de suas composições versáteis, que trazem uma assinatura exclusiva ao unir a crítica social ao ritmo e a poesia. Ao todo, já lançou cinco álbuns, com destaque para “Esse Não é um Disco de Rap” e “Colírio da Coléra”, que receberam certificação de Disco de Ouro. Neste ano, já lançou os singles “Não é Ju” e prepara a chegada da segunda parte do projeto “Dias Mulheres Virão”.

Tracklist

Sou Frida ft Negra Li

Não é Ju

Medusa

Prazeres Múltiplos ft. Adora

Homens Melhores Virão ft. Bressan

Arte Perigosa ft. Clara Lima

Colher de Chá

Pra Onde Vai? ft. Ornellas

Foto destaque:  Crédito/Bielllzeira