Ouça “Queda Livre” nova música do grupo ERRO808

Em seu terceiro single, o grupo ERRO808 trás as participações do produtor musical Ecologyk e…

Em seu terceiro single, o grupo ERRO808 trás as participações do produtor musical Ecologyk e da cantora e deejay Bellatriz

Hoje em dia, definir a música de um artista a partir de um “estilo musical” é trancar o som num quarto sem janelas. No caso, Erro 808 nasceu exatamente da tentativa de fugir de dois desses quartos. Joe Sujera e Ticana, os dois com vasta experiência em dois estilos musicais diferentes, estavam buscando mais liberdade para a sua música. Estavam buscando ar. Um tentava expandir o seu Rap em direção ao Rock e o outro, o contrário. Felizmente, eles se encontraram no meio do caminho entre um e outro e decidiram seguir juntos em uma nova direção. O time foi fechado com contratações de peso: Babidi, produtor jovem que já trabalhava com o Ticana; DJ Rasul, o responsável pelas picapes nos shows do Joe Sujera e Iuri Stocco, produtor experiente que produziu 3 projetos do Joe, além de muitos outros do Rap Nacional.

“Queda Livre” já está disponível em todas as plataformas digitais.

[Clique e Ouça]

+ Confira também a Lyric Vídeo “Meu Caminho”:

Saiba mais sobre os integrantes:

Joe Sujera (Voz)
Vindo da Zona Norte de São Paulo, começou no Rap participando das rodas de freestyle da cidade. Em 2009 começou a escrever suas próprias músicas e a conquistar seu espaço na cena. Tem músicas com grandes nomes do Rap como Kamau, Eloy Polemico, DJ Nyack, Jam Baxter, Costa Gold, entre outros. Ao vivo, já dividiu palco com Emicida, Cone Crew Diretoria, Projota, Rashid, Rincon Sapiência, Haikaiss e muito mais. Projetos: O Jogo É Sujo (2011). Sola Gasta(2012). Memórias Do Subsolo (2014). Autópsia Não Autorizada (2017).

Dj Rasul (Deejay)
Amante e estudante da cultura Hip Hop, Rasul é fruto da Zona Norte paulistana. Suas vertentes principais são o R&B e o Rap, mas o músico é íntimo da música negra como um todo.
Discoteca desde 2016 e já comandou as pistas em diversos eventos organizados pelo coletivo Soundfoodgang pelo estado de São Paulo. Além disso, foi atração em outras festas, como Rap Clandestino, Songs for Smoka e Crackers.

Ticana (Guitarra)
Guitarrista, produtor e beatmaker, começou seus estudos no violão em 2004. Em 2009 já estava rodando o estado e tocando em grandes casas da capital como Hangar 110 e Tribe House. Em 2011 abriu um show do Charlie Brown Jr. para mais de 15 mil pessoas. Em 2013 mudou para São Paulo e fez parte de projetos maiores que renderam a vaga de guitarrista da banda La Raza, fazendo grandes shows e tocando em rádios por todo o país. Em 2018, Ticana foi convidado pelo DJ Cia para tocar as guitarras do seu álbum, e gravou as guitarras do remix oficial da faixa Mun Rá, de Sabotage.

Babidi (Produção Musical)
Autodidata no Fruity Loops, começou a fazer beats no ensino médio, com 17 anos. Em 2017 fez algumas amizades que eram envolvidas com o Rap em São Paulo e decidiu se jogar para a terra da garoa. Desde que se mudou, não passa um dia sem criar e estudar a arte da produção.