Pior versão de mim Lança “Nada é Facil”

Disponibilizado hoje 01/04, pela “Laundry Records” a faixa “Nada É Fácil” carrega o beat do…

Disponibilizado hoje 01/04, pela “Laundry Records” a faixa “Nada É Fácil” carrega o beat do proprio cantor e foi Mixada e Masterizada por 2f Uflowcom Produção Executiva de Paulo Victor Niemeyer. O single carrega arte elaborada por Gabriel Lúcio

Em conversa exclusiva com o jornal, o artista nos conta:

Como foi seu primeiro contato com o rap?

Pior’: Meu primeiro contato, foi ouvindo mesmo! Sempre ouvi rap, antes de fazer! meu nome artístico, “Pior Versão de mim” veio de uma mudança de lírica, no qual eu poderia me expressar de uma forma que não necessariamente eu pensava, mas como se fosse uma pior versão descrita em rimas.

Desde o primeiro contato, já sabia que era isso que queria pra vida?

Pior’: Já sabia desde quando eu comecei no funk há uns 10 anos atrás! Só que o funk eu parei pois acontecerem varias coisas que me obrigaram a parar!

Conta um pouco de onde você veio:

Pior’: Vim do Rio De Janeiro! Sou aqui da Taquara em Jacarépagua.

Qual era o som que rolava na sua casa ou na casa dos familiares? Foram suas primeiras influencias musicais?

Pior’: Meu pai ouvia Zé Ramalho, minha mãe ouvia desde Bruno e Marrone à Zeca Pagodinho. As amizades por parte de pai eram mais de ouvir Rock. Hoje tem menos, mas você consegue observar que cada local é diferente de cultura do que ouvir, onde eu moro e meu pai mora por exemplo! Da Zona Norte pra Zona Oeste, existe bastante diferença, desde os rockeiros e skatistas ate os bailes de favela e de corredor!

Quais suas primeiras influências do rap? 

Pior’: Mais essa galera antiga do Boombap, como: Kamau, Racionais MC’s, Inglês.

A música em si, é um desabafo pessoal! do que estava em meu coração naquele momento. Ela deixa claro pra menorzada que independente do personagem que nós criamos, no fim das contas tudo que é mais fácil, que se pega o atalho, é troia! O atalho mais rápido no fim das contas da merda. A energia de fazer as coisas positivas acaba levando a gente no caminho, por mais que seja longo, é o mais duradouro quando se fala de Vitória!

OUÇA NADA É FÁCIL:

DISPONIVEL TAMBÉM EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS:

SIGA-O EM SUAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/piorversaodemim

https://www.instagram.com/laundry_records

YOUTUBE:

https://www.youtube.com/c/PiorVers%C3%A3oDeMim

https://www.youtube.com/channel/UCWJbYp2UAtBRHr1zLgZyq_g