NVRGUILÊ lança “baby”

Disponibilizado pela “Laundry Records” no dia 04 de março o artista Nvrguilê lança o single “Baby”…

Disponibilizado pela “Laundry Records” no dia 04 de março o artista Nvrguilê lança o single “Baby” com melodias viciantes e rimas versáteis

O artista carioca começou sua caminhada quando tinha apenas 15 anos e nos relata que fazia música em cima dos “Beats dos gringos”, lançava letra e muitas vezes lançava um estilo remixado de um som já lançado.

Levava na brincadeira, todo o seu dom. e só anos após fazer como hobbie, depois de fazer publicidade e propaganda, resolveu investir em sua carreira musical!

Em 2017 começou um novo trabalho ao lado de Boricceli, no EP de Trap Soul nomeado como “Cartas Para Julieta”, que na época não havia repercussão trap no Brasil e nem nada relacionado na cena.

https://m.youtube.com/playlist?list=PL-3nCGzi7H6jO96lsXaFveSp3vv5VX3M0

A junção rendeu críticas e bastante visibilidade conseguindo a umas das faixas 30.000 views no YouTube, além do EP conquistar centena de milhares de views somente na plataforma, logo depois no Spotify também conquistando números altos que somados ultrapassam os 400.000 Views.

Chegou a lançar hit com o Raffa Moreira nomeado de TrapSoul com a produção de FreezeNosBeatz, som que não houve tanta repercussão e que ainda pode se alavancar por ser atemporal, bateram números perto de 30.000 plays.

Logo após esses números o artista resolveu investir na carreira em outra plataforma que ainda não havia entrado no mercado brasileiro, conhecido como SoundCloud, onde criou-se um número grande de visibilidade, plays e fan base. Chegou a ter mais 650.000 plays na plataforma com uma das músicas intitulada de “Seventeen” com mais de 70.000 plays.

https://soundcloud.app.goo.gl/8E57q

Após todo esse processo o rapper ainda lançou vários outros hits que batem mais de 10.000 constantemente agora em várias plataformas e hoje o artista já tem muito mais de 1 Milhão de plays e views.

GIFT, é hoje sua música com maior quantidade de views no YouTube, com mais de 45.000 views.

https://m.youtube.com/watch?v=yc3fhlyvYdg&feature=youtu.be

O rapper promete em 2022 ser a revelação do ano do Trap, com um pouco de Plug e Drip e conhecido como o Rei no Rj!

Sempre foi independente e chama a atenção constantemente com seus sons.

Confira o lançamento “Baby”:

“Baby foi uma música na qual eu estava junto o artista com a vida pessoal, foi de vivências momentâneas minha e de pessoas próximas, na qual eu estava na energia de fazer tal fato, depois de todo processo musical ao chegar no estúdio, foi feito tudo na hora e sentindo oq eu estava sentindo, faço a letra quando sinto a energia do beat do brabo Play, ele tinha deixado uns Beats com a minha essência do Drip/Plug não deu outra, entrei com minha essência na vibe.

Queria que entendessem cada vez sobre o Narg e queria que a estética fosse mais gringa possível, pois as minhas referências são internacionais e trazer para o BR. Espero que tenha conseguido passar”.

Baby foi uma música na qual eu curti muito a energia e que por aquele momento vivi e me dediquei por uma pessoa, pessoa especial que independente do tempo e de não estarmos juntos mais, vale a pena ela saber que foi algo importante de verdade.