Em parceria com a 2050 Records, Clara Lima lança o single “De Ponta a Ponta”; ouça

Em parceria com a 2050 Records, Clara Lima lança o single “De Ponta a Ponta”; ouça

Com produção musical de Gustah, essa é a primeira faixa solo da rapper após o…

Com produção musical de Gustah, essa é a primeira faixa solo da rapper após o álbum “Além”

A rapper Clara Lima lança  o single De Ponta a Ponta. A faixa, que foi gravada no estúdio 2050 Records, conta com a produção musical de Gustah e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa é a primeira música solo da rapper após o lançamento do álbum “Além”, em fevereiro deste ano. O trabalho soma cerca de 500 mil plays no Spotify, com destaque para as faixas “Filhas do Improvável”, com MC Luanna, e “Fazendo Dinheiro”, com Danzo, ambas com videoclipe no canal da produtora Dip Muzic no YouTube.

Criado pelos produtores musicais Gustah, Pedro Lotto e Wey, junto com o gestor André Mingau, o selo 2050 Records firmou uma parceria com a Virgin Music Brasil no ano passado, buscando trazer inovação e um olhar crítico sobre o mercado musical urbano. Assim como Clara, importantes artistas do rap nacional já passaram pelo estúdio, como Orochi, Matuê e Filipe Ret.

O novo single traz um papo de visão e prosperidade, duas das principais características das obras da artista. “Falo do meu corre e das minhas vivências, sempre querendo o melhor para a família. Como sempre faço, quero passar uma mensagem positiva para as pessoas que me ouvem”, explica a cantora.

“De Ponta a Ponta” abre os lançamentos da rapper no segundo semestre. Para os próximos meses, a cantora deve se jogar em novas vertentes e surpreender o público. “Depois do álbum, eu tirei umas férias e dei um descanso pra minha cabeça. 2022 foi um ano bem puxado e agora eu estou voltando com essas atividades de colar em estúdios, no apetite de fazer novos trabalhos e trazer estilos que meus fãs não estão tão acostumados”, adianta.

Saiba mais sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013), Só Sei Falar de Amor (2021) e Som Que Vem da Alma (2022), e o álbum Selfie (2019). Em 2022, a cantora se tornou apresentadora do programa “Resenha & Brasa” no YouTube, unindo churrasco e entrevistas. Já em 2023, a rapper retornou às origens com sua característica marcante – o papo reto – no álbum Além junto com Rizzi Get Busy.