Elk lança videoclipe da música “Baby” sob direção do KondZilla

A canção faz parte do álbum Novo Jogador lançado neste mês O artista baiano Elk…

A canção faz parte do álbum Novo Jogador lançado neste mês

O artista baiano Elk lançou seu primeiro videoclipe oficial, intitulado como Baby, no dia 14 de maio de 2019, sob direção do KondZilla. A música no ritmo pop trap, faz parte do projeto atual, Novo Jogador, o qual foi disponibilizado no mesmo dia do clipe, no canal oficial do cantor.

Com participação da atriz Amanda Simão, que contracena com Elk, o clipe foi gravado em um hotel, na cidade de Taubaté- SP, apresentando a história de um casal, que vive uma relação de conflito, devido ao ciúmes da companheira, que não compreende a convivência do artista com as fãs.

“Essa experiência para mim foi essencial na minha carreira, pois a música foi produzida na linha do trap e pude ter a visão de adaptá-la para o pop. Sem contar que ela foi inspirada em situações do cotidiano”, explica Elk.

Além do mais foi lançado o EP Novo Jogador, gravado pelo produtor musical, Diogo Souza, responsável pela mixagem e masterização, com selo do Pela Orla Music. Enquanto a edição de arte ficou sobre a direção de Felipe Max.

O álbum traz como características, a variedade dos gêneros musicais, desde o pop até o reggaeton, incluindo sete faixas inéditas: Festa no Caribe, Cerveja & Tequila, Solto Solto, Hoje Eu Tô Bolado, Mais um Hit, Baby e Novo Jogador.

“Esse projeto me trouxe desafios e me apresentou outros ritmos. E eu?! Entrei no jogo! Gosto dessa ideia de trazer uma diversidade, misturando o gêneros como funk e trap. Daí surgiu o nome do álbum, Novo Jogador, mostrando toda essa versatilidade”, comenta o cantor.

Confira o clipe “Baby”:

Sobre o artista:

Aos 24 anos de idade, o soteropolitano Iuri Gonçalves, que tem como nome artístico Elk estreou no cenário do rap baiano, em março de 2018.

Em dezembro lançou seu primeiro álbum, nomeado como D’Kina (inspirado em uma gíria baiana), o qual o artista acredita que as ações podem ser vistas por vários ângulos.

Inicialmente, o cantor e compositor atuava com músicas nos estilos boom bap e trap.

“A música me deu um novo rumo na vida. Com ela aprendi a expressar meus sentimentos e falar sobre as minhas experiências por meio das minhas composições”, informa.

Logo mais decidiu investir em novos gêneros musicais, como o reggaeton, funk e o pop, que são suas novas apostas para o segundo EP, Novo Jogador.

“Desde cedo tive a oportunidade de conviver com a música. Me lembro que meu avô era dono de um trio elétrico e a partir dali, percebi que o mundo era eclético”, conta Elk.