EFI anuncia criação de novo selo com “Tudo ou Nada”

Música abre os trabalhos de gravadora voltada para sons populares Visando agregar para a cena…

Música abre os trabalhos de gravadora voltada para sons populares

Visando agregar para a cena novos artistas, o produtor e empresário musical EFI acaba de divulgar o selo Dollah Music com a faixa de sua autoria “Tudo ou Nada”. O lançamento dá início aos trabalhos da gravadora voltada para sons populares.

“Tudo ou Nada” é o primeiro lançamento assinado pelo novo selo nacional Dollah Music. A canção, produzida, composta e masterizada unicamente por EFI, expressa de forma intensa a realidade e apresenta pela primeira vez a versatilidade do artista através dos elementos enérgicos inseridos na melodia.

“A Dollah Music surgiu de uma motivação em ajudar mais artistas a se lançarem no mercado. O nicho de sons populares possui grandes nomes já presentes em rádios mas falta para os novos artistas um suporte para que a sua arte também seja vista de maneira profissional”, revela sobre a criação do selo que também trabalha como produtora.

“O dólar em 2019 atingiu o maior câmbio no Brasil, foi uma taxa inflacionada nunca antes vista na história dessa moeda que circula e é aceita no mundo todo. A nossa ideia empresarial para os artistas é exatamente essa: valorizá-los e agregar muito valor, para que mais pessoas em todo o mundo o conheçam e o consumam. Quando pegamos esse dado e  somamos aos nossos objetivos, não tinha como escolher outro nome para a firma”, compartilha sobre a escolha do nome.

[Ouça Aqui!]