Foto Divulgação

Doxdel lançam Vinil Exclusivo

Trabalho reúne os últimos lançamentos dos rappers paulistanos A dupla de rap DoxDel chegou com…

Trabalho reúne os últimos lançamentos dos rappers paulistanos

A dupla de rap DoxDel chegou com novidade para os amantes de vinil. Os artistas haviam prometido o LP e finalmente ele está chegando às lojas especializadas de São Paulo. O compacto 7 que se chama “Samba de Rodar Meninas” tem duas composições, ambas são resultados da parceria com o cantor veterano Toninho Crespo, autor de sucessos como No Pé da Namorada, Samba Soul, Reggae por Nós.

O trabalho é uma ousada fusão de Samba-Rock com Rap. A mixagem e masterização ficou nas mãos do experiente BaseMcBeat que comanda o RefugiAudio-Estúdio. A produção foi feita pela Vinil Brasil, famosa fábrica de vinil de São Paulo. Já as vendas online acontecem pelo site da loja 4P www.quatrop.com.br com entregas para todo o Brasil.

Para completar o lançamento haverá no próximo dia 24 de março um show  comemorativo na sede do Bate Fundo na Zona Sul de S.Paulo. A festa contará com muitos convidados especiais no palco: Dj Kl Jay , Dj Hudson, Grupo Bate Fundo e claro, DoxDel e Toninho Crespo. O mestre de cerimônia será o escritor Akins Kinte.

FAIXA A FAIXA

Lado A

O single “Eu To Gostando Dela” tem participações de músicos renomados como Maestro Renato Farias, Milton Félix no Baixo que já fez parte da banda do cantor Branca Di Neve entre outros artistas do segmento samba-rock, jazz e mpb.

Lado B

Delcio explica que o som, Samba de Rodar Meninas, foi feito para dançar mesmo!

A ideia dos singles é experimentar as misturas de ritmos e criar produções autênticas com a cara da dupla.

“Nós começamos com uma música apenas, dai o Toninho Crespo foi apresentando novos temas, novas melodias, novos assuntos e quando demos conta percebemos e decidimos que os sons mereciam um disco, clipes e tudo mais, estamos trabalhando firmes e inspirados, vem coisa boa ai” diz o rapper Dél do duo DoxDel.

A dupla DoxDel que é formada por Dox Bakari e Delcio Pacífico (Dél) ficou conhecida no lançamento da música e clipe Reaja que saiu no disco de mesmo nome do Dj Ajamu. Já Toninho Crespo não é a primeira vez que trabalha com a música Rap , já participou com sua guitarra de discos de Thaíde e Dj Hum , RZO, 509-E, Pepeu e tocou na banda do Racionais Mcs em 1995.