Download – GUERRILHEIROS – MIXTAPE ‘DECORRER DA CAMINHADA’

Na atual realidade, a liberdade de expressão está mais do que na moda. Como um…

Na atual realidade, a liberdade de expressão está mais do que na moda. Como um bom exemplo, as milhares de pessoas que tiveram a coragem de sair as ruas e mostrar sua grandeza quanto a insatisfação de atitudes governamentais. Pois então, assim como as atitudes tomadas pela sociedade nos últimos tempos, são as críticas que bombardeiam o meio artístico no geral. Toda e qualquer pessoa tem o direito de falar, achar e agir como quiser, assim como todo músico, rapper, mc, etc, possui o direito de escrever, compor e cantar, o que bem entender. Nunca será possível agradar a todos, o que vale realmente a pena é buscar sua satisfação pessoal, independente de críticas e barreiras.

E neste embalo, o grupo de rap GUERRILHEIROS de Pirituba – zona oeste de São Paulo – formado pelos MC’s Geléia e Smoke, optaram por correr atrás de seus sonhos, sem medo do que poderiam ter de enfrentar. Após anos de palco, diversas composições, muitas dificuldades, receios e incertezas, o lançamento da primeira mixtape do grupo chegou afim de firmar e quebrar dogmas no meio do rap.

Estilo musical muito falado, debatido e estereotipado. O grupo optou por uma miscegenação de estilos em um só trabalho, a Mixtape “DECORRER DA CAMINHADA” retrata um pouco da história dos MC’s em questão, indo de letras de críticas sociais a faixas mais comerciais e badaladas. O trabalho em questão, conta com parcerias e participações mais do que especiais, assim como produções de diversas faixas pelo DJ renomado no Hip Hop/Rap, conhecido como “O Vilão dos Toca Discos”, DJ CIA ex integrante do conhecido grupo RZO. Haikaiss, o grupo considerado revelação do rap. Planta e Raiz, conhecido e respeitado grupo de reggae. Nitro Di, Função RHK, André Silva, entra outras.

Portanto, assim como as grandes manifestações de 2013, os Guerrilheiros colocaram a tona sua liberdade de expressão, e saíram do comum para tornarem-se diferentes.

Um trabalho feito com muita dedicação e força de vontade que vale a pena conferir.

[DOWNLOAD]

Conheça mais: