Don L é o convidado do episódio de número 149 do Rap Box

Após quatro anos da sua última aparição no Rap Box (Ep. 35) o rapper Don…

Após quatro anos da sua última aparição no Rap Box (Ep. 35) o rapper Don L retorna com “Verso Livre/O Mundo é nosso part. 2” no episódio 149 do programa.

Muito ativo nas redes sociais, quem acompanha sabe que Don L não tem ficado calado diante do momento crítico que enfrentamos na política do pais. E em “Verso Livre“, ele já começa questionando a tudo e a todos: “O que cês tem feito?” e “E quem você tem sido?”.

A partir daí Don L entra na luta trazendo à tona diversos assuntos como corrupção e nossa culpabilidade nela, ecologia, o marketing nocivo, violência, drogas e até comida. Sim, comida. Quem o acompanha sabe que o Don tem se dedicado a aprender e ensinar sobre comida limpa, sem agrotóxicos, orgânica e sustentável e, simplesmente consegue por isso em seu Rap  sem “soar bobo” como ele mesmo diz na entrevista ao Rap Box. Aliás, assistam também a entrevista.

Após isso, com o parceiro de sempre Deryck Cabrera, DJ Roger nas pickups e participação de Eddu Ferreira, Don L vira para “O Mundo é Nosso Part. 2” que como o nome diz é uma continuação da música “O Mundo é Nosso part. 1” que saiu na mixtape do Costa a Costa”Dinheiro, Sexo, Drogas e Violência“, um clássico do Rap Nacional.

Nessa nova faixa entoado de maneira introdutória pelo vocal de Eddu Ferreira “Você não sabe Os caminhos por onde andei pra estar aqui/ Você não sabe O sonho que eu sonhei era mais“, Don L conta como o mundo gira para todo mundo especialmente para os vacilões.

Além da música Don dá um entrevista para o Leo Casa1 contando sobre o Costa a Costa, sua carreira, a cena do Rap, Sulicídio, política brasileira e muito mais. Portanto, dá o play!

É Don L seu chapa!

Entrevista RapBox: