doMs é a nova produtora e selo de trap

doM Hegemony, interessantíssima e conceitual marca de streetwear que já está há anos no mercado,…

doM Hegemony, interessantíssima e conceitual marca de streetwear que já está há anos no mercado, anunciou o seu mais ambicioso projeto. Trata-se da “doMs”, esta que será nada menos que um selo e produtora de rap, trap e funk que em parceria com a TRP Produções. Em junho doMs iniciará seus lançamentos e podemos esperar muitas coisas boas no decorrer do ano.

Com uma proposta ampla e alinhada aos paradigmas do Hip Hop, abraçará tanto artistas do início de carreira como aqueles que já estão na caminhada há um tempo e precisam de uma estrutura profissional para seu trabalho decolar. Com todo o suporte de gravação e finalização das canções, tal como de videoclipes e distribuição destes trabalhos, com certeza podemos esperar grandes nomes da cena surgindo através da doMs.

Inicialmente o time da doMS conta com Shark Beats, responsável pela pré e pós produção musical das faixas que serão lançadas no canal da produtora e dos artistas com ela assinados; e Nalk Rec que será o responsável por todos os videoclipes e criação da identidade audiovisual dos trabalhos.

Confira o teaser do anúncio da doMs: