DJ Caique lança novo single

DJ Caique lança novo single “Escolhas” em seu projeto “Coligações Expressivas” com as participações de Vietnã e A286

DJ Caique, renomado produtor de vários clássicos do Rap Nacional, continua a surpreender os fãs…

DJ Caique, renomado produtor de vários clássicos do Rap Nacional, continua a surpreender os fãs com os lançamentos do seu maior projeto até hoje, intitulado “Coligações Expressivas”. O mais recente single do projeto, intitulado “Escolhas”, conta com a colaboração de dois MC’s de peso: Vietnã e A286. Nesta faixa, eles se unem em uma batida sinistra com melodia dramática que mistura elementos de boombap e Trap.

“Escolhas” é uma música que provoca reflexões sobre as decisões tomadas no dia a dia. Com flows e letras profundas, Vietnã e A286 apresentam uma abordagem lírica impactante, enquanto DJ Caique demonstra sua habilidade na produção musical, criando uma atmosfera envolvente.

Além do lançamento do single, DJ Caique também divulgou o videoclipe de “Escolhas”. A gravação e edição do vídeo ficaram a cargo de @WellingtonMoskitto, sob a direção de DJ Caique, Dani Boury e Moskitto. O roteiro foi desenvolvido por DJ Caique e Dani Boury, garantindo uma experiência visual única e complementar à música.

“Escolhas” faz parte do álbum “Coligações Expressivas 6”, que marca mais um capítulo na trajetória de DJ Caique como produtor e colaborador de destaque no Rap Nacional. O álbum conta com a mixagem e masterização realizadas por DJ Caique, assegurando a qualidade sonora impecável.

O novo single e o videoclipe de “Escolhas” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Assista “Escolhas”: