Dj Caique lança desafio para seleção do “Coligações Expressivas 4”

Todo mundo que faz Rap sonha com o momento em que seu som estoure e…

Todo mundo que faz Rap sonha com o momento em que seu som estoure e ganhe as massas, no entanto, em um cenário com o crescimento expressivo que é o do Rap Nacional atualmente, tem sido cada vez mais difícil para os Mc’s e grupos conseguirem seu “lugar ao sol” mesmo com trabalhos de qualidade. Por isso você que luta pelo seu espaço não pode ficar de fora do desafio proposto pelo Dj Caique.

Dj Caique é sem dúvidas um dos principais produtores do Rap Brasileiro, assina hits desde clássicos até grupos mais recentes. Seu trabalho no Coligações Expressivas é uma forma encontrada pelo produtor de ajudar e fomentar o cenário com muito Rap de qualidade.

Coligações Expressivas é uma coletânea lançada pela primeira vez em 2005 e vai para a quarta edição, já trouxe grandes nomes do Rap lusófono, artistas Rashid, Projota, Primeiramente, Coruja BC1 e muitos outros, já passaram por ela e o próximo nome pode ser o seu.

Abrindo espaço para novos grupos e MC’s, Dj Caíque lançou um desafio no seu canal. Ele disponibilizou um beat de sua autoria para que, quem quiser participar grave uma música sobre ele. Após isso os 3 melhores serão escolhidos e um será selecionado para integrar a próxima edição da coletânea. É uma ótima oportunidade para quem está chegando no cenário e um trabalho maravilhoso de alguém que se preocupa e vive em pról do Rap Nacional.

Portanto, não perca a oportunidade. Dá o play no vídeo para ficar por dentro de todas as regras e como proceder. O link para o download do beat está na descrição do vídeo.