Diomedes Chinaski - “Diomedes Chinaski: Realmente real”

Diomedes Chinaski lança entrevista Realmente real

“Diomedes Chinaski: Realmente real” é parte da imersão para difusão do disco “Crocodiloboy”.

O rapper pernambucano Diomedes Chinaski lança nesta Terça-Feira (22), em seu canal no Youtube a película “Diomedes Chinaski: Realmente real”.

No vídeo, o artista traz uma conversa sincera sobre sua vida, experiências familiares, lembranças dos lugares nos quais viveu e sua carreira, além de explanar detalhes da construção do disco “Crocodiloboy”, seu último lançamento.

Ainda no projeto, o cantor se posiciona oficialmente acerca dos fatos envolvendo seu nome e revela os detalhes que permearam a situação, incluindo como tudo reverberou em sua vida pessoal e carreira. Diomedes reforça a temporalidade distorcida da história e aponta farsas na narrativa incriminatória construída no momento da viralização do acuso.

O projeto “Diomedes Chinaski: Realmente real” é parte da imersão construída para difusão do seu primeiro disco de estúdio, o “Crocodiloboy”, apresentado em Abril de 2020, e precede a liveshow de lançamento, que acontece na próxima Sexta-Feira (25), às 22h, na plataforma online do Sympla.

A entrevista “Diomedes Chinaski: Realmente real” estará disponível a partir das 20h desta Terça-Feira, no canal do artista.