Diogo Loko lança single “Suspense” com participação do rapper Gigante

Diogo Loko, MC muito reconhecido no Distrito Federal, vem cada vez mais surpreendendo na Cena,…

Diogo Loko, MC muito reconhecido no Distrito Federal, vem cada vez mais surpreendendo na Cena, após renovar seu estilo de Rap, e soltar a incrível faixa com o Mc Xamã e Major RD “Distrito 44”, pelo canal da Brutang Clã, o MC marca sua estreia pela Bendita Gravadora, mais um dos selos que é filiado, com a música “Suspense”.
O Som na levada Gangsta Rap, que conta com linhas do Gigante do Atentado Napalm, promete agradar desde os ouvintes da nova escola até ouvintes que preferem uma pegada de rap mais Old School, recheado de punchlines, Diogo fala sobre sua realidade e pontos de vista. Tanto Diogo quanto Gigantes mostram excelente técnica musical e total domínio de Flow, Métrica e escrita.
A colaboração teve produção musical de Pamonha Beats, e direção de videoclipe de Daniel Kazeil, tendo sido gravado no Galpão Complexo Criativo em Goiânia. Ainda para esse mês, Diogo deve deixar linhas em um projeto de Peso do Rap Nacional e marcar a estreia de uma série de participações dentro do Selo 1kilo.

[youtube]