Rapper Xamã -

Dia dos Namorados: Xamã lança single sobre relacionamentos – “De novo”

Faixa é o carro-chefe do ep “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”, produzido durante o isolamento social

No Dia dos Namorados, o rapper Xamã lança o seu novo single “De Novo” – o primeiro do projeto “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”, produzido na casa do artista, durante o período de isolamento social.

A faixa, composta por Xamã, retrata as incertezas de um relacionamento que não conseguiu ser reatado antes do início da quarentena e, agora, enfrenta diversas interrogações sobre o seu futuro.

“Eu tinha recém-chegado dos Estados Unidos, com diversos shows programados e me preparando para lançar o disco. Voltei com o país todo em quarentena e, com isso, os planos também teriam que ser adiados. Foi aí que resolvemos montar um estúdio aqui em casa e produzir. Saíram várias músicas legais, que relatam um pouco dessa vivência durante o isolamento”, conta o artista.

Sob a produção do chileno Neo Beats, a música é embalada por batidas de R&B e hip-hop, perfeita para playlists do Dia dos Namorados. O single também chega acompanhado de um videoclipe rodado na casa do rapper, com captação e direção de Sandiego Fernandes.

“Todo o projeto têm uma pegada mais love song, exatamente por ser no mês dos namorados”. finaliza Xamã

O EP, composto por quatro faixas, incluindo “De Novo”, será lançado em todas as plataformas de streaming no dia 25 de junho.

Confira “De novo”: