Novo Clipe do D’Grand Stilo celebra o G-Funk e tem participação do Japão (Viela 17)

Videoclipe do D’ Grand Stilo celebra o ritmo que levou o rap ao topo com…

Videoclipe do D’ Grand Stilo celebra o ritmo que levou o rap ao topo com Snoop Dogg, Nate Dog e Dr. Dre e conta com participação do brasiliense Japão Viela 17

O grupo de rap de São Paulo, D’Grand Stilo já é conhecido por sempre trazer inovação e intercâmbio com artistas de vários estados e até de outros países. Dessa vez, o feat foi com Japão Viela 17, de Brasília, rapper ícone do G Funk no Brasil, e de Duck Jam, um dos percussores do movimento hip hop no Brasil.

O audiovisual filmado na noite paulistana chega com muita cor, lowbikes, amigos e contou com a direção do disputado Maurício Augusto, responsável por materializar a ideias de grandes estrelas pop como Anitta, Simone & Simaria, entre outros.

Do Heliópolis para Ceilândia com Gangsta Funk – D’grand’stilo e Japão Viela 17.

“Temos uma grande identificação com o G-Funk, o estilo, além de ser o mais ouvido no mundo, foi responsável por incluir a cultura hip hop em grandes produções do cinema, séries, documentários, etc. Viemos celebrar ao nosso modo, com um ritmo mais dançante, mas sempre com muito conteúdo!” Explica Mano OD, que escolheu um dos melhores produtores de HIP HOP do Brasil, DJ Raffa para assinar a produção e o parceiro de longa data, Japão Viela 17 para o feat. “Nada mais concreto do que chamar um dos percussores do g-funk no Brasil para somar no som. E para completar, ainda temos a participação do Duck Jam no Talk Box, instrumento que representou o ritmo na golden era.” sintetiza OD.

 

/p<>

Saiba mais sobre o grupo D’Grand Stilo:

Formado por Mano OD, Fanti Manumilde, Dog Dee e DJ Wyll, o grupo de rap da periferia de São Paulo, está na estrada oficialmente desde 2015 quando lançaram o álbum #NusBang. Com 20 faixas o álbum de estreia contou com hits como Moiô no Vermeio, A Fusão (com clipe em formato de curta metragem) e Connection, com participação internacional do grupo feminino T.W.A.T. da Suécia. Entre os registros audiovisuais, destaque para Real Gangstilo e Da Terra da Garoa Sentido ao Sul, filme com participação do rapper DPlay de Canoas feito em plano sequência que fez muito sucesso de crítica e teve exibições em vários canais de TV. Vale ver também És Tudo Pra Mim, Perigosos pro Sistema com participação do Branco do Pavilhão Nove, Conquistei com produção de Lerym do Tribo da Periferia e Quem Será o Próximo com Cocão Avoz.

[Ouça “G-Funk do Helipa á Ceilândia”]