Rapper Dexter participará da série ‘Pico da neblina’, confira o teaser!

A Série é ambientada em São Paulo, e fala sobre a legalização da maconha no…

A Série é ambientada em São Paulo, e fala sobre a legalização da maconha no Brasil, num futuro distópico “Pico da Neblina”, é a nova produção nacional da HBO

A produção contará com a participação de Dexter (Rapper que fez história no grupo 509-E), o teaser apresenta uma sociedade imaginária que gira em torno do traficante Biriba, protagonizado por Luis Navarro. O jovem resolve sair da vida do crime e entrar no mundo legalizado de negócios de drogas. Mas, suas amizades do tráfico e das favelas complicam sua jornada.

Confira o Teaser ‘Pico da neblina’:

Pico da Neblina, a nova série original da HBO, com produção brasileira, estreia em 4 de agosto. terá 10 episódios roteirizados por Cauê Laratta, Chico Mattoso, Marcelo Starobinas e Mariana Trench.

A direção fica com Quico Meirelles, Luis Carone, Rodrigo Pesavento e Fernando Meirelles — que também assume o cargo de produtor, junto a Andrea Barata Ribeiro (Cidade dos Homens), Bel Berlinck (Cidade de Deus), Luis F. Peraza (PSI), Roberto Rios (A Vida Secreta dos Casais) e Eduardo Zaca (Elogio da Liberdade).