Delatorvi em parceria com Oreia, libera clipe de “Tilelê Pt. 2” e ironiza a “esquerda gourmet”

Após boa repercussão em “Tilelê”, música que conta com participação do conterrâneo Djonga, Delatorvi liberou…

Após boa repercussão em “Tilelê”, música que conta com participação do conterrâneo Djonga, Delatorvi liberou a continuação de “Tilelê Pt. 2” nas plataformas digitais na semana passada, dessa vez em parceria com outro integrante do DV Tribo, Oreia, e ironiza o que ele chama de “esquerda gourmet”. A produção ficou por conta de B7Z.

O clipe veio uma semana depois e com tom irônico apontando problemáticas sociais, Delatorvi aborda o quanto é nítido o não recorte sócio racial dentro da esquerda elitista, é o que ele tenta passar em linhas como; “Ouvindo o que disseram classe alta pós-moderna o role PSOLministo falsa e velha nova era”. O clipe foi filmado no que é considerado o habitat natural dos “tilelês”, uma cachoeira e conta com imagens icônicas dos “adoradores da gratidão” como; bicicleta do itaú, comida vegana, camisa tie die, entre outras.

O single é a primeira amostra do que se pode esperar de seu próximo trabalho a mixtape “Gospel Gang”, onde o artista une a música gospel à questão dos trappers serem considerados “artistas-problema” e vem desmistificar essa ideia. A produção contará com as participações de Brisa Flow, Nego-E, Izumed, Oreia Dv e Makalister e tem previsão de lançamento para o fim de Março.

O audiovisual é uma parceria entre seu selo Antehype Music, Coelho Filmes e Rabbit Design.