Day e 1Kilo Assinam “Amor e Tesão”, Sexto single do Rastabeats Jam 3

Cantora foi convidada para participar do projeto como uma forma de reconhecimento por seus covers…

Cantora foi convidada para participar do projeto como uma forma de reconhecimento por seus covers de “Deixe Me Ir” e outros sucessos do grupo

++ Rastabeats JAM 3: “Pode Acreditar” É o novo Love Song da 1Kilo
++ 1Kilo traz reflexão sobre sistema de minorias em novo single do Rastabeats Jam 3

Nesta sexta-feira (25), a 1Kilo liberou mais um single do Rastabeats Jam 3. “Amor e Tesão” é assinada por Matheus MT, Pablo Martins e TK em parceria com a cantora Day.

O projeto Rastabeats Jam em suas duas primeiras edições bateu a marca de 1 bilhão de plays e nesta nova fase apresenta apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

Para quem não lembra, Day chamou e muita atenção com o cover de “Deixe Me Ir”, que atingiu mais de 2,4 milhões views no YouTube. “Foi incrível gravar essa faixa. Comecei fazendo inúmeros covers da 1Kilo e do próprio Rastabeats. Estou me sentindo realizada”, conta Day.

Composto por sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz. Para tornar o resultado ainda melhor, o projeto reúne um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas).

A direção dos clipes é assinada por Bruno Veronezi que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia e Cíntia Borges na produção completam o time.

Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo.

“Amor e Tesão” é o sexto lançamento do Rastabeats Jam 3.

Confira agora: