Danike é o novo contratado da UCLÃ e já tem lançamento na pista:

Danike é o novo contratado da UCLÃ e já tem lançamento na pista: “Nego das Ruas”

Conhecido por seu estilo michigan rap, o artista assina o single “Nego das Ruas” para…

Conhecido por seu estilo michigan rap, o artista assina o single “Nego das Ruas” para sua estreia pela gravadora.

O ano nem bem começou e a UCLÃ acaba de anunciar seu mais novo contratado. Danike agora faz parte do time da gravadora conhecida como uma das grandes referências do trap nacional.

Para a estreia de Danike, nesta quinta-feira (19), tem o lançamento de “Nego das Ruas” – ouça aqui. Com um beat de TGL que traz certa nostalgia para o som, o single é uma versão de  “Eu Queria Mudar”, Pacificadores feat Misael, e também ganhou clipe. O audiovisual, gravado na Barra da Tijuca, tem direção de Tpires – assista agora.

“Nego das Ruas” traz uma das principais características de Danike, sua inspiração no michigan rap. Nomes como Lil Wayne, Tee Grizzley e Cardi B estão entre suas referências de estilo.

Cria do Morro da Viúva, São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o rapper ficou conhecido por estar em um dos grandes hits do trap em 2022. “Illuminati”, ao lado de AçúK e Shark47, entrou para o Top 50 Virais do Spotify. Inclusive, na ocasião, AçúK foi contratado pela UCLÃ, que já planejava anunciar o gerenciamento da carreira de Danike em 2023.