Meus Soldados II, novo clipe de Daniel Shadow, é um grito de liberdade

O rapper Daniel Shadow lançou neste sábado (27/11) o seu novo single de “Meus Soldados…

O rapper Daniel Shadow lançou neste sábado (27/11) o seu novo single de “Meus Soldados II”.

O filme conta a história de quarto moradores da periferia que apesar de todas as dificuldades, lutam para sobreviver sem desistir de seus sonhos.

Daniel Shadow combina a lírica sagaz do rap com a potência do rock para passar um pente fino e afiado sobre a realidade política e social do país nos dias atuais.

Confira:

São mais de 10 anos de carreira e o rapper Daniel Shadow segue a todo vapor. Desde maio de 2017, foram lançados sete singles oficiais e algumas colaborações com outros artistas.

O clipe de Tudo Vai Passar, lançado em setembro de 2017, já́ passou da marca de 550.000 visualizações no seu canal oficial no youtube.

As primeiras rimas foram escritas aos 15 anos. Em 2007, Shadow fundou o Cartel MCs, com os parceiros Ber MC, Delarima e o DJ Erik. Além de compor e cantar, foi responsável pela produção musical e pelo projeto gráfico dos dois primeiros álbuns do grupo: Cartel MCs – Álbum Duplo e Pulp Fiction.

Em 2012, co-produziu e lançou pela Tudubom Records o disco Vivaz, de Filipe Ret.

Com letras que falam do cotidiano, da relação familiar, de amor, romance e da conjuntura politica, Shadow segue em vôo solo desde 2014. O primeiro CD, Tudo ou Nada, com mais de 150.000 downloads pelo site oficial, abriu o caminho. O segundo álbum já está a todo o vapor, com lançamento previsto para 2019.