Veja o lançamento do artista Daniel Catoira, “Só nós dois”

Nesta segunda feira (05),  “Daniel Catiora” lançou um single acompanhado de seu primeiro videoclipe O…

Nesta segunda feira (05),  “Daniel Catiora” lançou um single acompanhado de seu primeiro videoclipe

O som intitulado “Só nós dois”, traz uma musicalidade excepcional, e uma letra com muita melodia.

O videoclipe foi produzido pela Matilha Music e dirigido por Alan Serrato, e imagens aéreas captadas por Maycon Gonçalves, traz belas imagens de algumas cachoeiras da Chapada dos Veadeiros.

“Sempre tive uma relação muito forte com a música. Adoro sons, minha família dizia desde criança que eu era muito barulhento, sempre estava batucando, cantarolando ou tirando um som de algum objeto. Quando eu ganhei um violão comecei a treinar, procurando cifras na internet e fui autodidata de violão, de canto, de percussão e outras coisas.

Entrei no meio do rap quando juntei o amor pela música com o amor pela poesia, que, gostando muito de ler, também escrevo desde criança. Quando eu ouvi um CD do Racionais eu nunca mais parei de ouvir e de cantar rap. Aí conheci o freestyle vendo um vídeo do Emicida e também comecei a improvisar e participar de batalhas de rap, comecei a me envolver com tudo que é do hip-hop. Hoje eu não me limito ao rap, me sinto livre pra me experimentar dentro da música em geral, porque transbordo”. comenta Daniel Catoira.

Confira o videoclipe: