“Offline” é o nome do novo trabalho de d.E vulgo Dia

Buscando manter a essência dos boombaps “Golden Erísticos”, sob uma textura moderna, chill, e intimista,…

Buscando manter a essência dos boombaps “Golden Erísticos”, sob uma textura moderna, chill, e intimista, Offline é um registro audiovisual do renascimento de d.E vulgo Dia.

É um Lofi Hip Hop, acompanhado de um clipe politizado, pra gente relaxar sem ficar alienado. A obra no geral é um ataque direto ao conservadorismo cristão! Ela conta com a produção executiva do próprio artista, finalização de Big Eddy, filmagem de Daniel Campanelli, direção/roteiro dividido entre d.E e o mesmo.

Sobre o artista:

d.E vulgo Dia é cria da Região Metropolitana do RJ, Itaboraí. É um dos fundadores da Roda Cultural/Batalha da foice, que segue na resistência desde 2013. Depois de trabalhar com diversos artistas do underground metropolitano carioca, tornando-se grande referência em termos de Hip Hop na cidade, d.E amadurece artisticamente e lança seu primeiro trampo realmente profissional! Sua proposta segue sendo o Rap lírico, o engajamento sociopolítico de tendência anarquista e a busca por referências nas mais diversas formas de arte; do xarpi ao cinema.

Confira “Offline”: