O webshow de Cynthia Luz no Festival Bem Bolado, previsto para acontecer no dia 11 de março, às 20h, no estúdio do Showlivre está adiado.

Cynthia Luz lançou, nesta sexta-feira (24), “Paralisou”, seu novo single

A faixa conta com produção de Froid ++ Dalsin e Froid lançam EP colaborativo “Quem…

A faixa conta com produção de Froid

++ Dalsin e Froid lançam EP colaborativo “Quem é a Fonte?”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Paralisou”, o novo single de Cynthia Luz. A faixa dá início à nova fase da cantora, que antecede o lançamento de um novo álbum, com previsão para o segundo semestre deste ano.

[Ouça “Paralisou”]

Com um beat introspectivo e recheado de sensibilidade, “Paralisou” foi produzida por Froid. A faixa carrega uma letra que relata quando o sentimento transborda para dentro de si, a canção certa para momentos de reflexão que estamos vivendo.

Cynthia é natural de Itajubá (MG) e acumula mais de 106 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como “Me Negaram Amor”, em parceria com MC Davi e Gaab, e “Mô-Zaico”, em parceria com Froid.

O novo hit de Cynthia Luz, “Paralisou” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da cantora no YouTube.

[Assista “Paralisou”]