Rapper Cris SNJ lança videoclipe “Dez Anos”, Confira!

Com produção musical de Carlus Avonts e audiovisual pelo selo coletivo YONI, o novo single…

Com produção musical de Carlus Avonts e audiovisual pelo selo coletivo YONI, o novo single de Cris SNJ reúne suas imagem e voz clássicas juntas de um sample de Erasmo Carlos numa música diferente de tudo o que foi feito pela artista nos últimos anos. Através de suas grandes influências no samba rock, a rapper traz uma reflexão sobre seu próprio enquadramento no rap nacional atual enquanto alguém que faz parte da “velha escola”.

Com mixagem e masterização por Base MC, “Dez Anos” vem numa batida agressiva, ao mesmo tempo que dançante, e é o que se pode considerar como um “divisor de águas” na carreira da rapper, que se mostra mais atual que nunca.

Cris SNJ, também conhecida como Negona ou, ainda, Cris Negona, é uma rapper de grande importância na história do rap nacional. Nascida e crescida na zona sul de São Paulo, ganhou notoriedade por fazer parte do renomado grupo SNJ (sendo composto — atualmente — também por DJ Gilmar de Andrade, Rebeld e Sombra), se tornando uma das maiores influências no meio underground, noventista e feminino.

Confira”Dez Anos”: