Veja o videoclipe “Lua” novo lançamento do grupo Costa Gold

Rappers gravaram na Vila Pompeia (SP) O grupo Costa Gold, assinou com a gravadora Som…

Rappers gravaram na Vila Pompeia (SP)

O grupo Costa Gold, assinou com a gravadora Som Livre neste mês, e lançou o clipe de “Lua”.

A faixa traz um toque de Trap MPB e já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como seu clipe, gravado na Vila Pompeia em São Paulo.

“Lua” fala sobre amor e foi escrita durante a turnê do Costa Gold no Japão por Predella, um dos vocalistas, que se inspirou em um momento de reconciliação com sua mulher. Ao se prepararem para ver o eclipse total, o casal se desentendeu e acabou perdendo o momento. E assim nasceu “Lua”, que fala sobre a conexão entre os fenômenos naturais e o amor. Sobre o clipe, Predella e Nog afirmam que o desafio era transparecer no vídeo exatamente o que estava sendo dito na música.

O lançamento faz parte do “Projeto 6”, que possui a intenção de inovar e trazer de volta a essência Boom-Bap do Costa Gold ao apresentar o estilo Trap MPB, onde o grupo traz instrumentais que misturam sons clássicos de violão e batidas eletrônicas.

O trabalho recebe esse nome por ser o sexto álbum lançado pelo Costa Gold, que será dividido em duas partes: Azul e Vermelho. O primeiro é carregado do estilo Trap MPB e deve ser divulgado até novembro. Já o álbum Vermelho será desenvolvido ao longo do ano, com previsão de lançamento para dezembro.

Formado em 2011, o grupo de rap Costa Gold produziu cinco CDs. Em 2015, já na formação atual, lançaram o CD “.155” que trouxe a nova identidade do grupo e surpreendeu o público com músicas irreverentes e inovadoras. Possui ainda outros dois dois CDs em conjunto com o ‘Cacife Clandestino’, no projeto ‘Cacife Gold’. Para sustentar o público, o grupo investiu na produção de singles em 2016, mostrando que possui um trabalho muito consistente e íntegro. Em 2017, após estabelecer-se no cenário como um dos maiores na história do rap nacional, lançou o CD “300”, que trouxe como participação os novos nomes do rap para 2018 e tinha como objetivo defender todo o legado que foi construído pelo Costa Gold.

Confira “Lua”: