Corinthians lança

Corinthians lança “Tropa do Corinthians”, com Jé Santiago, Dfideliz e Mais

"Tropa do Corinthians" foi lançado nesta quinta-feira, às 21h; O rapper Dfideliz explica o passado quando torcia para o Palmeiras

O clube do Parque São Jorge lançou nesta quinta-feira o single “Tropa do Corinthians”, música com oito artistas. A intenção, do Corinthians, é de possibilitar o acesso aos diferentes tipos de torcedores por meio de sons de diferentes ritmos musicais.

O Timão pretende lançar outros singles no futuro. Mas, o marketing parece que esqueceu que um dos rappers era torcedor do Verdão. Antes mesmo do lançamento do projeto, o clube foi alvo de críticas por ter escolhido Dfideliz que tem o passado palmeirense, mas que hoje se diz 100% Corinthiano.

Com o Corinthians, tive a chance de conhecer estádios, sentir o calor da arquibancada, onde as pessoas esquecem dos problemas. Todo mundo na mesma vibe. Meu passado um pouco me condena, mas não condena, não. Eu só não me expressei do jeito que eu tinha que me expressar. Minha paixão pelo Corinthians veio recente, mas eu sempre tive ela incubada. Nunca tive influência de futebol na minha família, alguém ligado para me falar para qual time vou torcer. Minha paixão pelo futebol foi tarde. Antes do Corinthians, não conhecia estádio. Mas já tinha algo incubado – disse o rapper, em participação no podcast GE Corinthians.

O Clipe conta ainda com participação do Jé Santiago, Onnika, Kuririn, Fleezus, Bone, Veigh e a produção ficou por conta do Spike.

Assista o clipe “Tropa do Corinthians”: