Conheça um pouco sobre a GABJ, DJ oficial do grupo de rap nacional Viela17

Conheça um pouco sobre a GABJ, DJ oficial do grupo de rap nacional Viela17

DJ e Produtora Musical, amante do turntablism e conhecida por seus trabalhos musicais no estilo…

DJ e Produtora Musical, amante do turntablism e conhecida por seus trabalhos musicais no estilo Open Format nas influências da Black Music, Trap, Pop, Funk e Eletrônica. Energética dentro e fora da pista, seu talento e força feminina é comprovado à frente das pick-ups. GABJ executa seus sets performáticos com técnica, scratchs, produções e mashups exclusivos, um set diversificado do old ao new school, do underground ao mainstream, ela já dividiu palco com grandes artistas nacionais e internacionais, a talentosa DJ é digna de atenção.

Na adolescência começou o contato com a cultura do hip hop e se introduziu ao mundo do rap. Foi quando também se apaixonou pelo mundo das festas, shows e dos festivais eletrônicos em geral. Em sua primeira discotecagem, sentiu que encontrou um lugar ao qual pertencia.

GABJ é a DJ oficial do grupo de rap brasileiro Viela17, considerado um dos mais importantes do rap nacional. Tem trabalhos musicais em conjunto com MV Bill, Alexandre (Natiruts), Rappin Hood, Rapadura, Menor do Chapa, Tribo da Periferia, GOG,  entre outros.

Tem participação no filme AMADO lançado em junho de 2022 em todo cinema nacional brasileiro. Participações e gravações em grandes emissoras de TV como a TV Globo e GloboPlay, RedeTV e na renomada revista Djanemag Brazil. Ela ja trabalhou com marcas como Budweiser, Dukkin Donuts, Monster Energy Drink, e outras.

“Eu almejo partilhar minha paixão pela música também através dos meus projetos com marcas, empresas e indivíduos que me inspiram!” comenta GABJ.

Saiba Mais:

Confira LIVE DJ GABJ:

Confira o present hip-hop sunset DJ Set:

.