Conheça Rob Beats: Originalidade se torna promessa

Autor de Hits como “Songs For Smoke 1 & 2”; Rob é a nova promessa…

Autor de Hits como “Songs For Smoke 1 & 2”; Rob é a nova promessa do trap melódico brasileiro, diretamente de Ermelino Zona Leste de São Paulo, o beatmaker e produtor nos conta mais sobre o início de sua carreira:

Como você conheceu a música?

Rob: bom irmão, eu conheci a música através do  funk na oitava série, me interessei por fazer mas realmente não foi minha vibe.

Quando tu começou no funk, imaginaria que faria trap?

Rob: Não imaginava! eu fazia funk por conta dos meus primos lá da baixada, e na baixada aquela época o funk era muito em alta, só que não virou. E eu vi que todo mundo estava querendo ser Mc e eu fui na contramão.

Como foi seu primeiro contato e vontade de fazer beats?

Rob: Foi ouvindo batalha de rima, já chapava em alguns beats gringos e organizei uma batalha na quebrada e o prêmio era um beat meu! Só que ninguém usou kkkk.

Quem eram suas referencias quando tu começou a fazer beat?

Rob: Eu ouvia “Ronny J” que produzia varias musicas do “xxxtentacion”, umas paradas mais pesadas ai também gostava muito de “Monte Booker” que era uma vibe mais melodica.

lembra porque começou a produzir?

Rob: Eu comecei a produzir mesmo por conta que queria ouvir musicas com os beats que eu fazia.

Pra você quais são suas melhores produções?

Rob: Mano, gosto de vários como:

“Songs for Smoke 1”

“Daríamos Uma Série”:

e alguns mais experimentais como:

Conta mais um pouco sobre sua quebrada:

Rob: Pô aqui em Ermelino e regado de talentos, não só na música mas como em diversas áreas sabe? E na música as pessoas mais talentosas que conheci são daqui de fato!

Como foi pra tu conhecer essa galera?

Rob: O primeiro que eu conheci foi o Vilk depois o Pita, conheci o Sotam quando ele foi gravar a “Venus Ivy”. Eu tinha um grupo com o Trash e o Yans também ai se juntou um coletivo que na moral só tinha os maiores talentos da Zona Leste, com Sotam o DJ Faul , 3 mil grau o Nikov que era a Roma 32.

Quando tu viu que era isso que tu queria pra sua vida?

Rob: Acho que foi por conta do apoio, vi que tinha um pessoal que curtia o que eu fazia ai “tô” aí até agora.

Como está sua vida atual no rap? Tá dando pra ganhar uma grana já?

Rob: Pô ainda não consigo viver só do Rap, é difícil… mas o importante continuar até chegar no meu objetivo!

Conta mais sobre seus próximos lançamentos:

Rob: Esse ano eu pretendo lançar bem mais musicas que lancei no ano anterior, tem um Ep colaborativo com o Enzo Dicarlo e Adieu que esta pra sair, tem um Ep solo meu, pô tem muita coisa mesmo.

Conta um pouco sobre os artistas que você está fechado?

Rob: Então nego, Graças a Deus conheço muita gente braba como a Carla Sol, Malibbre, Yans o Trash, Negretti, TS, Vertigo, Gibin… Também o Bastos, o, Wendell, o Pita, o Emersxn e Romano lá do Sul, o Sain, mano praticamente em todo lugar do Brasil

Como foi essa conexão com o Sain?

Rob: Então, ele viu a Songs For Smoke 1 no youtube e comentou no vídeo, ai o Sotam fez contato com ele, ai acabou rolando dele participar da parte dois, e foi assim que ele me conheceu, curtiu a sonoridade dos meus beats e trocamos varias referencias.

Conta um pouco sobre a vivencia do Songs For Smoke 1 e 2!

Rob: Bom, o Sotam tinha lançado primeiro a “No Sinal”, que no “Songs for Smoke” é a ultima, ai depois lançamos a “Chinese Bar” bem no começo de 2019 e a ” Skyfall” que era prod. do Xochuo e o Nikov, ai a “No Signal” e “Chinese Bar” saíram em um canal mas tipo eles excluíram essas músicas, ai foi decidido juntar essas musicas em 1 só, como no tiny desk e tipo, a repercussão foi bem positiva, e a vivencia da Vol. Dois foi foda demais também, ter uma vivencia com o Sain um mano que sou fã foi surreal!

Pro seu Futuro, O que tu almeja?

Rob: Pô pro meu futuro espero ter um reconhecimento no que eu faço, continuar fazendo musicas bonitas, fazer conexões com pessoas fodas, vivendo do meu sonho, acho que no momento é isso né, vamos ver como vai ser o desenrolar até lá.

Quais pessoas te ajudaram a você chegar aonde você se encontra agora?

Rob: Mano são muitas, o Sotam ajudou bastante, pulou na bala dos beats diferentes e sentiu a vibe, e também se eu não conhecesse o Trash e o Yans também talvez nem estaria aqui e Rodrigo Zin que me apoiou bastante no começo e varias pessoas poderia agradecer aqui, sou grato por todos.

Agora é aquele espaço pra tu deixar um salve pros manos que sempre acreditaram no corre e que você acredita neles também!

Primeiramente um salve para o Oliver Trash Para Yans, Wise, Noronha, TS, Du e Nanda, Negretti, Nikov, Vertigo, Gibin, Sotam, Malibbre, Gomes, Bastos, Sucrilhos, Tiu Gus, Nicole, Andre, Vidal e Paiva, Hellen e Ju, mano muita gente na moral, poderia ficar falando horas aqui, mas é isso grato a todos que me apoiam e curte meu trabalho, um beijo do Rob.

Para ficar por dentro de todos os trabalhos de Rob, siga-o em suas redes sociais:

Instagram:

www.instagram.com/robrxk/

Youtube:

https://www.youtube.com/c/Robrobrxk

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/2erZl4yKXwwHO92guRhDPw?si=mmbbU2RXT0SF0K4fkbAQyw&nd=1